sábado, 22 de junho de 2013

Mulher é presa por tráfico de drogas em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najuá Imagem: PM

Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas durante a noite de sexta-feira, 21, em Imbituva. O fato que chamou atenção é o nome da suspeita, identificada como “Indiana Jones”.
A suspeita foi localizada em uma residência utilizada como ponto de tráfico de drogas. Os policiais chegaram até o endereço após denúncias anônimas. Quando estavam em frente à casa suspeita, os policiais perceberam que um veículo parou e deixou um rapaz e uma moça. Ambos foram abordados quando retornaram ao carro.
No mesmo instante, uma mulher jogou uma bolsa em um terreno ao lado da residência. Dentro da bolsa foi encontrado um estilete, uma gilete, 21 pedras de crack, a maioria já embalada em papel alumínio, uma balança de precisão e um carregador de notebook. Dentro da residência ainda foi encontrada outra pedra de crack embalada em papel alumínio e cerca de R$ 880 em dinheiro.
Indiana que era a dona da bolsa foi detida e conduzida até a Delegacia de Imbituva. No Boletim da Polícia Militar, não há registro se outras pessoas foram presas durante a operação.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.