sexta-feira, 21 de junho de 2013

BR-277 tá em meia pista ainda na Serra da Esperança



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Guará Noticias 


A PRF  juntamente com a consessionária Caminhos do Paraná, informou há que foi liberado o tráfego parcial na Serra da Esperança. Segundo a concessionária responsável pelo trecho, a rodovia está com trânsito intercalado em meia pista no trecho aonde aconteceu a queda de barreira, próximo ao viaduto do Tigrinho. Contudo, a concessionária afirmou que novas interdições podem acontecer caso volte a chover no local.
Outro alerta feito pela Caminhos da Paraná é para que os motoristas não tentem desviar do local usando estradas secundárias, como a que liga Inácio Martins à Irati e a antiga estrada da Serra da Esperança, já que essas também estão intransitáveis.
Segundo a empresa, para quem deseja ir de Curitiba a Guarapuava o caminho mais indicado é via Pinhão, passando por Bituruna e União da Vitória, esse desvio aumenta a viagem em cerca de 190 km. Para quem deseja ir a Ponta Grossa o desvio aconselhado  passa por Reserva, Candido de Abreu e Pitanga, totalizando 170 km a mais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.