sábado, 22 de junho de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


DO DIA 20 P/21
Às 10h30min – R. Ildegard Jensen, 610, Loteamento Maringá – FURTO QUALIFICADO - Compareceu nesta unidade a vítima C.B. relatando que nesta madrugada pessoas teriam arrombado o paiol onde o pedreiro guarda suas ferramentas, em uma construção na sua residência e do interior fora furtado 30 mts de fio de extensão elétrica, várias ferramentas e um conjunto de brocas para furadeira. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.
Às 23h00 – R. Pref. Afonso Ditzel, 540, Centro – FURTO QUALIFICADO - Compareceu na 4ªCIA PM, o Sr. M.R.S.G. o qual relatou ser vitima do crime de furto qualificado, onde após retornar ao seu veiculo VW Gol placas AEA 6879, de cor branca que estava estacionado no referido endereço, percebeu que delinquentes haviam adentrado o veiculo e subtraíram um aparelho de som marca PIONEER e um pen drive da marca KINGSTON, porem não soube indicar características dos criminosos que colaborasse com as diligencias policiais. Diante do fato, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado M quanto aos procedimentos.
 
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.