By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Parananense) – Imagem: Divulgação
Paraná e Toledo ficam no empate na abertura da segunda rodada do returno
Parana Clube e TCW ficaram no 1 a 1 na abertura da segunda rodada do
segundo turno do Campeonato Paranaense, no Estádio Durival Britto, nesta
quarta-feira chuvosa na capital do estado para pouco mais de dois mil
torcedores.O Tricolor alcançou os 24 pontos na classificação geral e o quarto ponto no returno. Já o Porco chegou aos 13 pontos e o primeiro no segundo turno.
O Paraná abriu o placar logo no primeiro lance do jogo, Reinaldo a 1 min. chutou para vencer o goleiro Ney. O Toledo passou a pressionar e levava muito mais perigo que os donos da casa. Aos 25min, Getterson empatou após cruzamento da direita. O Tricolor tentava reagir mais não conseguia acertar a saída de bola.
No segundo tempo, o Paraná se lançou ao ataque. A chuva atrapalhava o jogo e o gramado molhado não deixava a bola ser dominada com técnica. O TCW aproveitava os contra-ataque e levava muito perigo. Aos 24 mim, Eurico levou o vermelho e o Toledo ficou com 10 em campo, mesmo assim o time visitante chegou com mais perigo e acertou o poste do goleiro Luis Carlos.
Na próxima rodada o Paraná Clube entra em campo para enfrentar o Atlético-PR a partida esta programada para a Vila Capanema no domingo. O TCW enfrenta o Rio Branco no 14 de Dezembro em Toledo também no domingo.
PARANÁ CLUBE 1 X 1 TOLEDO
Data: 13/03/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Durival Britto e Silva Curitiba
Horário: 19:30 Horas
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (CBF-2)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (CBF-2) e Luiz Paulo Galli (FPF)
Público pagante: 1.401
Público total: 2.115
Renda: R$ 17.390,00
PARANA CLUBE: Luís Carlos; Gabriel Marques, Alex Alves(Aymen), Alex Bruno e Massari; Zé Luís, Ricardo Conceição, Wellington(Luisinho) e Lúcio Flávio; JJ Morales(Carlinhos) e Reinaldo
Técnico: Toninho Cecílio.
TOLEDO: Ney; Marcelo Guerreiro, Daniel, Juninho e Fernandinho(Rodrigo); Guego, Eurico, Victor Junior(Thiago Almeida) e Safira; Eduardo e Getterson(Amaral).
Técnico: Rogério Perrô.
Londrina faz o dever de casa e vence o Rio Branco
O Londrina venceu o Rio Branco por 1 a 0 no Estádio do Café em Londrina pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense e segue na liderança do returno.Com o resultado o Tubarão chega aos 29 pontos na tabela de classificação e continua na liderança do returno com seis pontos e 100% de aproveitamento. O Leão da Estradinha segue na penúltima colocação na classificação acumulada com 10 pontos e ainda sem somar pontos na segunda fase do campeonato.
No primeiro tempo o Londrina pressionou atrás do primeiro gol desde o início e tinha maior posse de bola. O Rio Branco tentava o gol em jogadas de contra ataque. A chuva atrapalhava a partida e deixa o jogo equilibrado. Já na reta final da primeira etapa, Neilson acertou a trave do goleiro Rodrigo Café, o mesmo goleiro fez boa defesa no lance seguinte.
No segundo tempo o árbitro Nilo Neves de Souza Júnior paralisou o jogo para a retirada de uma faixa de protesto contra a FPF, antes da partida o árbitro já havia pedido a retirada de outras faixas. Aos 12min de jogo o Tubarão chegou ao primeiro gol, na cobrança de falta, o zagueiro Gilvan aproveitou bate e rebate dentro da área e marcou. O time de casa teve a chance de ampliar, mas Café estava bem. O Rio Branco chegava com perigo mas a zaga do LEC estava bem postada.
O Londrina volta a campo no domingo para enfrentar o Nacional, em Rolândia e o Rio Branco enfrenta o TCW, em Toledo.
LONDRINA 1 X 0 RIO BRANCO
Data: 13/03/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Municipal Jacy Scaff - Londrina
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr. (FPF)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (FPF) e João Vagner Cavalari (FPF)
Público pagante 5.360
Público total 5.623
Renda R$ 71.430,00
LONDRINA: Danilo, Serginho Paulista, Dirceu, Gilvan e Wendell. Diogo Roque, Bruno(Elson), Germano e Robinho(Alexandre Oliveira); Neílson(Silvio) e Weverton.
Técnico: Claudio Tencati
RIO BRANCO: Rodrigo Café; Matheus(Grafite), Valdir, Vinicius e Fabio Alves; Diogo Fogliato, Duda, Peu e Marcelo Tamandaré; Rodrigo Jesus e Elton Souza(Renan Tavares)
Técnico: Amauri Knevitz
Com gol de pênalti, J.Malucelli vence o Cianorte fora de casa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.