quarta-feira, 27 de março de 2013

No acidente da BR-277 em Guarapuava teve uma vitima de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: Guará Noticias

Apenas uma pessoa ficou ferida após um grande acidente de trânsito na BR-277, em Guarapuava. Três carretas, um ônibus e dois veículos de passeio se envolveram no incidente na manhã de hoje, 27, nas proximidades do Rio das Mortes.
De acordo com informações do posto do Guará, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um veículo Volkswagen Gol, de Prudentópolis, identificado por Ricardo Vieira Lopes, foi encaminhado para a urgência em Guarapuava. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor. Ele estava sozinho no veículo no momento do acidente. Os condutores das carretas, de um segundo veículo Gol, que precisou sair da pista para evitar outra colisão, e os 15 passageiros do ônibus, placas de Guarapuava, escaparam ilesos ao acidente. As carretas que estavam carregadas com areia e compensados são de Ponta Grossa. Já o caminhão-tanque, que estava vazio é de Cascavel.
Segundo a PRF, o caminhão tanque ia de Cascavel para Curitiba, enquanto que os outros veículos seguiam sentido inverso.
Um dos carros teria batido de frente com um caminhão e desencadeado todo o acidente. O incidente aconteceu em um trecho de terceira faixa no km 337 da BR-277, em Guarapuava.
A PRF relata que o tráfego foi liberado nos dois sentidos por volta das 12h30. Um dos caminhões ficou com a cabine destruída e deixou muito óleo na pista, o que dificulta o processo para liberação do trecho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.