sexta-feira, 29 de março de 2013

Cliente diz ter achado líquido verde em vez de leite



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Noticias Imagem: Divulgação

A estudante de engenharia de produção Jéssica Mattos disse ter sido surpreendida nesta sexta-feira (29) quando foi se servir do leite da marca Elegê, que a mãe Solange acabara de comprar no mercado perto de casa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informou ao G1, quando colocou o produto no copo, a jovem se deparou com um líquido esverdeado que exalava um odor estranho.
Em nota, a Brasil Foods (BRF), responsável pelo produto, informou ter "rígidas normas de inspeção". "Por precaução e visando total transparência, informamos que o Serviço de Atendimento ao Consumidor da companhia irá providenciar os trâmites necessários para realizar a análise laboratorial do produto", diz o texto, enviado pela assessoria de imprensa.
Descrente que o mercado troque o produto por "não ter culpa" e de vencer a briga por uma indenização na Justiça, a jovem entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor e está à espera de uma resposta.
De imediato, tirou fotos e postou nas redes sociais gerando repercussão imediata sobre outro caso polêmico de um produto conhecido."Muita gente comentou que vamos ficar com medo de beber e comer qualquer coisa. Comprei o leite de manhã, dentro da validade e com o lacre fechado. Mandei um e-mail para eles ficarem cientes do que está acontecendo", disse Jéssica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.