quarta-feira, 27 de março de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Marcos fala para Fabinho procurar um médico
Gilberto convida Lia para jantar, mas ela se faz de difícil. Padre Olavo sugere que Ester deixe que Baby namore Tony, afirmando que proibir será pior. Marcos fala para Fabinho que ele deve procurar um médico. Fabinho fica impressionado com as palavras de Marcos. Clóvis fala para Analu que pretende se casar com Sônia, deixando-a revoltada. Ruth dá um pirulito para Analu e fala mal de Sônia para ela. Arnaldo conta para Teresa que está namorando outra moça. Teresa fica chateada, mas disfarça. O pai de Fabinho fala para Marcos que ele salvou a vida de seu filho e lhe oferece um carro de presente.Marcos fica feliz por ter ajudado, mas não aceita o carro. Ruth fica revoltada com sua recusa, mas tenta disfarçar. Rúbia sugere que Arnaldo procure uma moça gordinha para ser sua namorada de mentira. Natália finge estar passando mal para não ter que ir com Dedé no passeio até a casa de praia de Clóvis. Ruth pede que Camilo dê um jeito de Marcos aceitar o carro, para que ele pegue gosto pela coisa e comece a ganhar dinheiro com seu dom. Analu se recusa a ir à praia com Sônia e Clóvis decide deixá-la em casa.


Paola quer estragar a felicidade de sua irmã
Paulina conversa longamente com o advogado, que diz ter provas suficientes para inocentá-la. Paulina pergunta se essas provas podem prejudicar sua irmã e, ao saber que sim, não aceita a proposta que poderia tirá-la da cadeia. Dr. Serrano diz a Paulina que já não pode proteger sua irmã, pois a polícia já investigou a vida de Paola. Estephanie dá a luz a um lindo menino. Willy não está a seu lado, mas dona Piedade está certa de que ele voltará pois, ambicioso como é, não abrirá mão de sua parte na herança de Estephanie. Paola está decidida a não permitir que sua irmã seja feliz com Carlos Daniel, por isso ao falar com Paulina por telefone, diz que está cada vez mais apaixonada por seu marido. Estranhando o silêncio de Paulina, Douglas Maldonado, decide lhe escrever uma carta. Paola liga para a fábrica e diz a Carlos Daniel que o ama e que está disposta a reconquistá-lo.Ao desligar Paola diz a Elvira que pretende se tornar uma sombra na vida do marido e Carlos Daniel não conseguirá se livrar dela. Os amigos tentam fazer com que Leandro perceba o erro que está cometendo ao defender Viviana. Paola chama Carlos Daniel e Paulina e prepara uma armadilha para eles. Em tom ameaçador ela diz claramente que se conseguir se recuperar por completo vai sair viajando pelo mundo, mas se continuar inválida vai para a mansão, pois lá também é sua casa. Comunica também que pretende comparecer ao julgamento e seu depoimento pode deixar Paulina por muito anos na cadeia. Dr. Edmundo chega ao hospital e comunica que o julgamento de Paulina será em uma semana. O nascimento do filho faz com que Estephanie mude completamente seu modo de pensar em relação a Willy e já não se importa com ele.


Fatinha decide dormir na casa de Bruno
Sal afirma a Lia que mudará de vida e quer o bem do irmão. Bruno diz a Olavo que não vê a hora de conquistar sua independência. Sal garante a Alemão e Caixote que Lia não vai contar o seu segredo para ninguém. Lia confirma para Olavo que foi Sal quem armou contra Vitor. Fatinha encontra um rato em seu quarto e decide dormir na casa de Bruno.Olavo confronta Bruno por causa das atitudes de Fatinha. Fatinha dorme no quarto de Ju e implica com ela. Raquel e Lia falam sobre Vitor e se surpreendem ao perceber que Tatá estava ouvindo a conversa. Fatinha e Marta se desentendem. Morgana descobre que Orelha pegou seu caderno. Vitor vai ao encontro de Sal e vê Alemão e Caixote com ele.


Samuca chama por seu pai
Ester diz a Alberto que ainda ama Cassiano. Cassiano consegue tirar Duque debaixo da parede de terra que caiu sobre ele. Hélio visita o pai na cadeia. Ester se recorda de quando Cassiano lhe pediu que prosseguisse com sua vida caso algo acontecesse com ele.Ester conta a Taís que Cassiano morreu em um confronto com a polícia. Taís incentiva Ester a ficar com Alberto. Viridiana conta para Dadá e Lino que sua mãe trabalhou na casa de Dionísio, mas não revela o motivo de ela ter ido embora. Cassiano escreve cartas para Ester. Samuca chama por seu pai.


Nando e Juliana se beijam
Dominguinhos presta solidariedade a Charlô, que desconfia. Felipe afirma que Carolina não ocupará o cargo que quer. Vânia se prepara para ver a luta de Ulisses. Nieta pega a boneca russa, depois de Lucilene jogá-la contra Ulisses. Juliana cuida de Nando. Analú fica enfurecida com a possibilidade de Nando e Juliana se acertarem na ilha. Olívia e Charlô ficam surpresas quando as luzes do castelo voltam a acender. Ulisses sofre com seu adversário. Frô se arrepende de ter apoiado Lucilene.Juliana consegue baixar a febre de Nando. Montanha manda Ricky tirar Vânia da plateia, e Ulisses vence a luta. Olívia revela um segredo de Charlô para Dominguinhos. Vânia cuida dos machucados de Ulisses. Isadora passa a ajudar Charlô na loja. Carolina é grosseira com Frô. Dominguinhos ouve os apelos de Felipe e decide conversar com ele na biblioteca. Semíramis acredita que Nando não fugiu com Juliana. Nando e Juliana se beijam.


Laura pergunta a Helena se é feio ser gorda
Jaime e Paulo vão até Laura e comentam que tem um colega na classe que é maluco por ela, Jorge. Laura fica feliz, diz que é um candidato maravilhoso. Jaime afirma que Jorge é tímido e tradicional. Jaime e Paulo afirmam que vão fazer o papel de cupido. Laura vai falar com Jorge, que é grosso, pede para ela o deixar em paz. Laura afirma que Jaime e Paulo mentiram para ela. Paulo diz que Laura tem razão, Jorge não quer mesmo nada com ela, pois ela é gorda, feia e ridícula, ninguém quer namorar ela. Laura fica extremamente magoada. Laura pergunta a Helena se é feio ser gorda. Graça conta que procurou Jaime e Paulo por todos os lugares, mas eles sumiram. Laura diz a Carmen, Valéria e Mário que sempre quis ter um namorado, mas ninguém quer namorá-la. Jaime e Paulo estão escondidos na casa de Firmino, mas sem o zelador saber.Eles comem toda a comida de Firmino. Mário entra no quarto de Firmino e os encontra. Olívia vai à sala de aula para saber o que se passa. Ela pede para os alunos se retirarem da sala, ficam Paulo, Jaime e Laura. Na casa abandonada, Paulo diz que não vai levar seu pai à escola, pois vai fugir para o porto, pegar um navio e conhecer o mundo todo. Rafael pede para Olívia perdoar as travessuras de Jaime. Paulo não vai à escola no dia seguinte. Helena pergunta a Marcelina por que Paulo faltou. Helena pede para Davi passar na casa de Paulo para ver se ela está bem. Paulo escreve uma carta aos pais, diz que vai conhecer o mundo como marinheiro. Davi vai à casa de Paulo, diz a Roberto que Paulo faltou à escola. Roberto diz que o filho saiu pela manhã de uniforme. Sem graça, Davi comenta que deve estar enganado.


Théo não aceita receber o dinheiro de Lívia
Helô avisa a Morena que terá uma conversa séria com ela. Theo encontra uma foto de Morena e se emociona. Helô pede para Barros não falar nada sobre Theo para Morena. Áurea sente-se mal de novo e Theo a leva para um hospital. Lívia tenta disfarçar para Wanda sua angústia por causa de Theo. Cacilda se preocupa com Áurea. Lena avisa a Theo que Stenio quer falar com ele. Theo não aceita receber de volta o dinheiro de Lívia. Celso desautoriza Antônia e Isaurinha se irrita.Aída estranha o comportamento de Amanda. Ayla reclama de Cyla ter deixado Bianca dançar em seu restaurante. Zyah se afasta de Bianca. Stenio estranha a reação de Lívia ao saber da decisão de Theo. Érica comenta com Márcia que Áurea está querendo atrapalhar sua mudança. Lívia se irrita com Wanda. Pescoço marca um encontro com Vanúbia. Helô chama Lucimar para conversar. Barros leva Morena para falar com a delegada.


Lígia expulsa Arthur do hospital
Isabel fica pasma com a reação de Taís, que promete usar seu blog como arma contra Norberto. Luiza conta que está com André e pede para Lucas ir embora. Álvaro convence Abigail a passar uma temporada em Petrópolis após sair do hospital. Isabel desaprova o comportamento da sobrinha e conta para Eduardo, que briga com Taís. Lucas sofre ao constatar que perdeu Luiza e Catarina de uma vez por todas. Isabel pede para Eduardo morar com ela. Relutante, o advogado aceita o pedido. Diva afirma que Dóris será obrigada a ajudar no golpe contra Aragão. A periguete exige que a irmã suma com o celular de Marlene e promete ajudá-la a recuperar o papel de protagonista de “Socorro Paquetá”. André visita Abigail e confessa estar apaixonado por outra mulher. Osório nota o sofrimento de Violeta e diz que a filha deveria desistir de interpretar Vitor. Fabiana se espanta ao saber que Lígia se separou de Arthur e foge das investidas do pai de Norberto. Breno e Norma tentam escapar com Patrick, mas Horácio impede e diz que eles devem marcar a data do casamento. Eduardo descobre que Taís fez um vídeo pedindo a ajuda dos internautas para descobrir o paradeiro de Norberto e Arnaud. Dóris aproveita o exercício de meditação de Violeta e pega o celular de Marlene.Celina se desculpa com Isabel pelas câmeras escondidas e a arquiteta diz que deseja continuar usando o equipamento. Lígia visita Abigail, que garante não ter tentado o suicídio e pede à amiga para buscar um café. Luiza conta para Aragão que está apaixonada e confessa que teme a reação de Marlene. Magno conversa honestamente com Isabel, que fica atordoada ao descobrir as verdades sobre Norberto. Vitor/Violeta se encontra com Plínio, que estranha o comportamento de Vinagre com o editor. Horácio exige que o casamento seja em Pindamonhangaba, desesperando Breno e Norma. Cremilda arrasta Marlene para a Stromboli e a embebeda. Diva liga para Aragão e finge ser sua esposa Marlene pedindo o resgate. Arthur aparece no hospital e pressiona Abigail. Ligia chega e descobre que o ex-marido ameaçou sua amiga com uma arma. Isabel e Eduardo ficam chocados ao ver o vídeo de Taís na televisão. Norberto assiste ao noticiário e, furioso, decide matar a adolescente. Lígia expulsa Arthur do hospital e Abigail pede para a amiga não dar queixa na policia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário