domingo, 24 de março de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



DESOBEDIENCIA - TC
A equipe policial, em patrulhamento constatou que por volta das 01h00min do dia 24/03/2013 havia pessoas em desacordo com o Art. 100 “A” da LEI Nº 1.861 DATADA de 14/12/2010 do município de Prudentópolis que proíbe a venda, entrega e consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas, foram abordadas quatro pessoas,  uma delas já reincidente conforme boletim de ocorrência registrado no dia 04/11/2012; elaborado TERMO CIRCUNSTANCIADO referente à desobediência.

INFRAÇÃO DE TRANSITO – 97ª CIRETRAN
A equipe em patrulhamento realizou abordagem da motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS DE PLACA AON-***1, conduzida por um jovem não habilitado, o qual ainda não portava os documentos da motocicleta sendo então recolhida a motocicleta a 97ª CIRETRAN e elaboradas notificações cabíveis.

INFRAÇÃO DE TRANSITO – 97ª CIRETRAN 
As 00h50min do dia 24/03/2013 foi abordado o veículo VW/GOL PLACA ARR-2494, o qual estava em desacordo com o Código de Transito Brasileiro, (a suspensão rebaixada); o condutor, por sua vez, não possuía CNH, O veículo foi encaminhado para o pátio da 97ª CIRETRAN e foram feitas as notificações cabíveis.


DIRIGIR VEÍCULO SOB INFLUENCIA DE ÁLCOOL
Por volta das 02h30min do dia 24/03/2013 foi prestado atendimento a um Acidente de trânsito do tipo choque com objeto, onde o veiculo PEUGEOT/206, DE PLACAS ALI-***4 transitava pela RUA SÃO JOSAFAT, SENTIDO CENTRO/ BAIRRO VILA NOVA e no cruzamento com a RUA CANDIDO DE ABREU, colidiu contra o muro pertencente ao COLEGIO SÃO JOSE, centro. Do evento resultou em danos materiais no veículo e ferimentos no motorista que foi socorrido pelo SIATE; o condutor foi convidado a realizar o teste etilométrico, porém recusou-se, sendo então elaborado o auto de constatação dos sinais de alteração da capacidade psicomotora e dado voz de prisão ao mesmo e conduzido junto com o veículo até a delegacia de policia civil para serem tomadas as medidas cabíveis e elaboradas as notificações cabíveis. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.