quinta-feira, 28 de março de 2013

Resumo das novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Marcos tem uma visão de Sônia perdida no mar
Sônia leva Piragibe, Teresa, Henrique e Arnaldo para o passeio, deixando Clóvis decepcionado por não ir a sós com ela. Hilda e Teodora insistem em ir também. Camilo pede que Fabinho convença Marcos a aceitar o carro, afirmando que ele precisa do dinheiro para cuidar da mãe doente. Fabinho fala para Marcos que seu pai ficou magoado por ele não ter aceitado o carro. Lídia sugere que Tainha alugue uma lambreta se quiser atrair garotas. Ruth convence Marcos de que recusar o presente do pai de Fabinho foi uma indelicadeza.Marcos escolhe o carro mais humilde da loja do pai de Fabinho, deixando Ruth exasperada. Rúbia diz a Carola que ela deve procurar alguém que também esteja sofrendo uma desilusão amorosa para ser seu namorado de mentira. Tony garante a Ester que quer namorar sério com Baby. Clóvis convida Sônia para passear de lancha. Marcos tem uma visão de Sônia perdida no mar e se desespera.


Esther decide ajudar Paulina no julgamento
Paulina agora está convencida de que Paola continua sendo a mesma mulher cruel e sem escrúpulos, capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos, mas mesmo assim não pretende fazer nada que possa prejudicá-la. Abandonada por Willy, Estephanie sai do hospital, mas não aceita voltar para a casa da família. Adelina decide então acompanhar sua filha. Leda admite que Paulina é muito melhor que Paola e se propõe a ajudar Edmundo falando tudo que sabe sobre Paola, e conta que em seu diário podem estar as provas para inocentar Paulina. Paola contrata Dr. Montesinos para defendê-la. Luciano Alcântara fica sabendo, pelos jornais, que Paulina Martins vai a julgamento. O ex-amante de Paola mudou de vida e agora vive no interior ao lado de Esther, sua esposa e está prestes a ser papai.Esther deu um novo rumo à sua vida por isso ao saber da situação de Paulina decide ajudá-la comparecendo ao julgamento como sua testemunha de defesa. Filomena, amiga de Paulina, também está disposta a depor a seu favor. Dr. Edmundo diz a Osvaldo que não vai cobrar honorários para defender Paulina e confessa que está apaixonado por ela. Paulina enfrenta Paola e diz à irmã que está com seu diário íntimo, prova que pode condená-la a passar muito anos na cadeia. As duas discutem violentamente, Paulina confessa que está apaixonada por Carlos Daniel e Paola se declara sua inimiga dizendo que nos tribunais vai dizer que ela ameaçou matá-la caso não permitisse que ocupasse seu lugar. Carlos Daniel continua procurando pelo diário e ordena aos empregados que revistem o quarto de Paulina na tentativa de encontrá-lo.


Vitor e Lia discutem por causa de Sal
Vitor defende Sal de Alemão e Caixote, mas confronta o irmão por causa de Lia. Fatinha constrange Marta e Bruno pede paciência à mãe. Vitor lê uma de suas poesias em sala de aula e Orelha o ironiza. Bruno segue de carro para o trabalho e Sal vai atrás dele. Mathias diz a Rita que marcou uma reunião com os pais de Fera para conversar sobre sua dificuldade de aprendizado.Vitor e Lia discutem por causa de Sal. Lia desconfia de que Sal tenha sido responsável pelo tombo de Orelha. Lia liga a câmera de seu celular e procura Sal no jardim secreto. Olga e Augusto chegam para a reunião com Mathias e se incomodam com a presença de Rita. Caixote e Alemão procuram Sal e Lia ouve a conversa deles.


Ester propõe casamento a Alberto
Alberto diz a Ester que pode ser o melhor pai do mundo para Samuca. Ester diz a Alberto que precisa refazer sua vida antes de pensar em se casar. Alberto decide financiar uma ONG para Ester trabalhar.Cassiano e Duque tem dificuldades para encontrar a saída pelo duto de esgoto. Ester sente uma ciúmes de Alberto, quando ele sai com Yvete para dar uma entrevista. Bibiana visita Donato na prisão. Durante a caminhada pelo duto, Cassiano cai e quebra a perna. A ONG é inaugurada. Ester propõe casamento a Alberto.


Charlô desafia Dominguinhos para uma corrida
Lucilene reclama de Ulisses. Dominguinhos afirma a Felipe que Nando e Juliana estão apaixonados. Frô fica satisfeita por deixar Carolina irritada. Isadora interroga Ronaldo sobre a sabotagem no desfile e tenta se aproximar de Carolina. Olívia fala para Charlô que vai tentar provar que Otávio está fingindo ser Dominguinhos. Nando questiona Juliana sobre seus sentimentos por Fábio. Ciça consola o pai. Vânia apoia Ulisses. Charlô e Olívia se lembram de uma marca de nascença de Otávio.Kiko e Roberta pensam em como encontrar o dinheiro que Vitório escondeu. Nieta limpa a boneca russa e estranha seu peso. Semíramis comenta com Ulisses sobre sua desconfiança com a fuga de Nando. Isadora sugere que Ronaldo sonde Felipe sobre seu casamento com Carolina. Dalete e Lucilene combinam de ajudar Kiko e Frô a ficarem juntos. Charlô desafia Dominguinhos para uma corrida na piscina. Dino beija Semíramis. Moysés procura Roberta e fala sobre os diamantes de Vitório.

Roberto afirma que vai dar uma surra em Paulo
Paulo foge da casa. Ao andar pelas ruas, ele encontra um garoto, Abelardo, que também está fugindo de casa por ter brigado com o pai. Abelardo sonha em navegar pelos sete mares. Lilian e Roberto, pais de Paulo, encontram bilhete deixado pelo filho. Paulo e Abelardo pegam uma vã para Santos. Lilian procura Helena, que revela Paulo aprontou mais uma de suas travessuras e pediu que ele viesse à escola acompanhado do pai. Lilian está aflita com o sumiço do filho. Roberto afirma que vai dar uma bela surra em Paulo. Helena diz a Renê que não sabe mais onde procurar por Paulo. Suzana encontra o casal, diz que quer ajudar na procura por Paulo. Renê fica desconfiado.Marcelina está chorando no pátio, ela conta a Firmino que Paulo fugiu de casa. Roberto e Lilian vão à escola falar com Helena. Paulo e Abelardo estão navegando em alto mar no navio Gigante Dourado, viraram piratas. O navio naufraga e os dois vão parar numa ilha. A dupla avista um barco com piratas. Davi revela a Alícia que está com o coração ferido, perde o sono por conta de Valéria. Alícia comenta que tem uma ideia para ele reconquistar Valéria. Roberto entrega foto de Paulo ao delegado, que pergunta se Roberto tem certeza de que Paulo está desaparecido. O delegado afirma que no dia em que Paulo desapareceu foi registrada uma queixa de desaparecimento de outro garoto, Abelardo. O barco com piratas se aproxima do continente, Paulo e Abelardo se escondem. 

Helô apresenta a Lucimar sua neta
Morena faz várias perguntas a Barros, que tenta desconversar. Helô e Jô conversam sobre os impactos causados pela quadrilha na vida de Morena e Theo. Lucimar se arruma para encontrar Helô e Delzuite tenta consolar a amiga. Amanda ameaça contar o segredo de Carlos para impedi-lo de sair de casa. Celso implica com Antônia e Raissa enfrenta a mãe. Ayla conta para Tamar que vai ao restaurante de Cyla. Demir questiona Zyah sobre Bianca. Russo acredita que o bebê de Tamar seja o filho de Morena.Rosângela não acredita que a quadrilha será descoberta. Érica conversa com Cacilda sobre a suposta doença de Áurea. Nunes pede para se encontrar com Lucimar. A mãe de Morena vê Lívia na rua e a confronta. Barros chega com Morena ao local determinado por Helô. Isaurinha fica tensa ao ouvir Arturo falar sobre traição. Carlos adia mais uma vez sua saída da casa de Leonor. Maitê procura Zyah. Helô apresenta a Lucimar sua neta. Morena se aproxima da mãe.


Marlene é sequestrada por Cremilda
Perplexos com a repercussão do vídeo, Isabel e Eduardo brigam com Taís por ter se colocado em perigo e proíbem a adolescente de dar entrevista. Cremilda entretém Marlene, enquanto Diva executa o plano do falso sequestro. Plínio promete para Vitor/Violeta que irá pensar na proposta do editor para entrevistar a Marcelona. Arnaud pede para matar Taís, mas Norberto nega o pedido e decide que a adolescente deve sofrer. Mirela conta que gostaria de se aproximar de Gabriela e Vicente a conforta. Norma conversa com Breno sobre o casamento e diz que não acredita estar ajudando o amigo ao mentir para a família dele. Desconfiada do falso sequestro, Luiza liga para mãe. Violeta atende ao telefone da aluna e fica assustada com o suposto sumiço de Marlene. Taís conta para Eduardo que sua avó vai passar uma temporada com ela em Petrópolis. Norberto ordena que Fabiana consiga uma cópia do livro de Danilo, antes do lançamento. Lígia comenta com Adamastor sobre o vídeo de Taís e diz que teme pela segurança da neta.Violeta encontra Marlene e conta sobre o falso sequestro, deixando Cremilda irritadíssima. Luiza fica aliviada ao saber que sua mãe está bem, mas desconfia da professora. Ao sair do hospital, Abigail diz a Eduardo que pretende conhecê-lo melhor e Isabel fica aliviada. Fragilizada, Catarina deixa Danilo beijá-la, mas André os interrompe, deixando o escritor irritado. Violeta questiona Osório, que finge não saber do golpe de Cremilda. Vicente tenta animar Lucas e Mirela se espanta ao saber que Luiza e André estão juntos. Josefina aceita ser entrevistada pessoalmente por Vitor/Violeta. Vinagre desconfia de Osório, mas o dono da pastelaria não revela o seu disfarce. Tentando descobrir o esconderijo de Norberto, Diva aproveita o programa da Marcelona para mandar um recado para o vilão. Abigail chega à casa de Álvaro e Taís se anima com a companhia da avó, que elogia Marcos. Arthur exige que Hilda trabalhe aos domingos. Ela nega e é demitida. Norberto manda Arnaud matar Danilo e raptar Taís. Fabiana fica apreensiva ao ouvir os planos do vilão, que pretende torturar a garota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.