quinta-feira, 28 de março de 2013

Camp. Paranaense - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação


Londrina sofre mas vence o Cianorte em Ponta Grossa e segue 100%

Na abertura da sexta rodada do segundo turno, nesta quarta-feira à tarde, o Londrina venceu Cianorte por 2 a 0 no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O Tubarão não jogou em casa cumprindo a perda de mando imposta pelo TJD devido os incidentes na partida da última rodada do primeiro turno contra o Coritiba, em Londrina.
Com o resultado o Tubarão segue imbatível no returno com 18 e 100% de aproveitamento, na classificação geral o Alviceleste chegou aos 41 pontos na liderança. O Leão do Vale segue na zona de rebaixamento, foi a quinta derrotas seguidas do time que soma 14 pontos na classificação geral apenas a frente do Nacional, lanterna absoluto com um ponto.
No primeiro tempo o jogou foi diferente do que prévia a classificação do campeonato, o Leão do Vale era melhor em campo e impedia que o Londrina chegasse a sua meta. O goleiro Danilo apareceu bem e evitou que o Cianorte saísse na frente do placar. O Tubarão não repetia as boas atuações anteriores e cometia muitos erros. Robinhho pelo Tubarão e Eydison pelo Leão do Vale acertaram a trave adversária.
No segundo tempo, o LEC voltou mais organizado e chegava com mais facilidade ao ataque. O goleiro Paes começou aparecer bem na partida, a defesa do Cianorte conseguia segurar o ataque alviceleste. Aos 33min, brilhou a estrela do atacante Neilson, ele recebeu passou pelo marcador e marcou o primeiro gol do jogo e assumiu a artilharia da competição. No restante da partida o Cianorte buscou o empate, mas o time londrinense se fechou e conseguiu ampliar o marcador aos 45 min, com o lateral Maicon que aproveitou cruzamento de Neilson e fechou o placar.
Na próxima rodada o Londrina encara o Atlético-PR no Ecoestádio, em Curitiba às 16h e o Cianorte recebe o Paranavaí no Estádio Albino Turbay em Cianorte no domingo também às 16h.
LONDRINA 2 X 0 CIANORTE
Data: 27/03/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Germano Kruger - Ponta Grossa
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Diogo Morais e Flavio Augusto Alves
Público pagantes 932
Público total 979
Renda R$ 18.000
LONDRINA: Danilo; Maicon, Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo Roque(Serginho Paulista), Bruno, Germano e Robinho(Alexandre Oliveira); Neílson e Wéverton(Weverton).
Técnico: Cláudio Tencati.
CIANORTE: Paes; Diego Dedoné, Tairone, João Paulo e Digão(Ely); Cleiton, Mauricio, Alemão, Paulinho e Juliano(Thiago Ferreira); Eydison(Paulo Roberto)
Técnico: Ronaldo Bagé.
  
Jotinha vence o Rio Branco e segue na briga pelo returno
Pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o J.Malucelli venceu o Rio Branco por 2 a 1 no Ecoestádio Janguito Malucelli, na noite desta quarta-feira.
Com o resultado o Jotinha segue na cola do líder com 15 pontos e 32 na classificação geral, bem colocado na briga pela vaga na Série D. O Leão da Estradinha segue o calvário no ano do centenário com 15 pontos, um a mais que o Cianorte que é o primeiro na ZR, com 14.
O jogo era equilibrado com os dois times buscando o gol e bem disputado, o Jotinha foi mais eficiente e Bruno Batata passou para Potita chutar cruzado rasteiro e abrir o marcador aos 29 min da primeira etapa. O atacante do Jotinha alcançou Neilson na briga pela artilharia da competição. Aos 46min, o lateral esquerdo Fabio Alves empatou a partida em cobrança de falta com qualidade.
No segundo tempo o jogo seguiu bem movimentado, o Leão da Estradinha melhorou a organização e levava perigo, o Jotinha buscava os contra-ataques com jogadas pels laterais. E foi pela lateral direita que chegou ao segundo gol, Alex Fraga aos 18 min, definindo o resultado do jogo. O Rio Branco ainda assustou no final da partida tentando o empate, mas a defesa do Jota esta firme.
Na próxima rodada o J.Malucelli encara o Operário em Ponta Grossa no domingo e o Rio Branco recebe o Paraná Clube em Paranaguá, também no domingo, as duas partidas acontecem às 16h.
J. MALUCELLI 2 X 1 RIO BRANCO
Data: 27/03/13 – 4ª Feira
Local: EcoEstádio Janguito Malucelli Curitiba
Horário: 19:30 Horas
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e João Vagner Cavalari
Público Pagante 108
Público Total 184
Renda R$ 2.205,00
J.MALUCELLI: Fabricio; Leandro Silva(Alisson), Alex Fraga, Tiago Alencar e Timbó(Leandro Costa); Artur, Tiago Matos(Diego Alemão), Tomas e Andrezinho; Bruno Batata e Potita
Técnico: Sandro Forner
RIO BRANCO: Rodrigo Café; Caimmy(Matheus), Valdir, Vladimir e Fabio Alves; Diogo Fogliato(Wudson), Duda, Peu e Rodrigo Jesus(Bahia); Marcelo Tamandaré e Renan Tavares
Técnico: Amauri Knevitz
  
TCW vence o Arapongas em casa e respira na luta contra o rebaixamento
Foto: Jornal do Oeste
O TCW venceu o Arapongas por 2 a 1 no Estádio 14 de Dezembro na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada do returno do Campeonato Paranaense e respirou contra o rebaixamento.
O resultado deixa o Porco com 18 pontos e abre a vantagem para o primeiro na zona de rebaixamento o Cianorte, com 14. O Arapongão vacila na briga pela Série D e mantém o 20 pontos. Na classifcação do returno, o Toledo chegou aos seis pontos e chegou a primeira vitória no returno, o Arapongão manteve os seis pontos.
Os gols  do jogo foram marcados por Juninho aos 22 min do primeiro tempo de peixinho após cruzamento da direita, a resposta do Arapongas veio com Joedson aos 12 do segundo tempo, o volante chutou a bola desviou e enganou o goleiro Ney. Más, Rodrigo marcou aos 19 min de cabeça e garantiu a vitória.
Na próxima rodada o TCW encara o Nacional em Rolândia no domingo às 16h, já o Arapongas encara o Coritiba no Couto Pereira no mesmo dia e horário.
TOLEDO COLÔNIA WORK 2 X 1 ARAPONGAS
Data: 27/03/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro - Toledo
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Rafael Trombeta e Jefferson Cleiton Piva da Silva
TOLEDO: Ney; Marcelo Guerreiro, Rodrigo, Juninho e Fernandinho; Guego Eurico, Cícero e Victor Júnior; Safira(Bruno) e Fernandez Garcia.
Técnico: Rogério Perrô.
ARAPONGAS: Edson; Cristóvan, Breno, Marcelo Felber e Teles; Luis Mário, Jean, Ruy e Lucas Silva; Eder(Lucas Guma) e Baiano.
Técnico: Lio Evaristo.
  
Atlético-PR volta a marcar no final e supera o ACP em Paranavaí
O ACP foi derrotado pelo Atlético Paranaense por um a zero na noite desta quarta-feira, jogando no Estádio Waldemiro Wagner pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense
O resultado mantém o Furacão na briga pelo título do returno com o Londrina, o LEC tem 18 e o rubro-negro 16 e os times se enfrentam na próxima rodada. Na classificação geral o rubro-negro chegou a quarta colocação agora com 30 pontos. O Paranavaí permanece com 15 pontos e ameaçado pelo rebaixamento que tem o Cianorte com 14 abrindo a ZR.
O primeiro tempo muito movimentado, o Rubro-Negro teve um maior volume de jogo, o time da capital acertou a trave do goleiro Naldo, aos 21 minutos com Jean Felipe e aos 24 minutos por Douglas Coutinho. O Paranavaí teve um gol anulado de Alex Noronha cabeceou e fez o gol, mas em posição irregular.
A partida voltou mais equilibrada no segundo tempo e o time do Paranavaí exigiu bastante do goleiro Santos. O Rubro-Negro insistiu até o final e foi premiado novamente, Douglas Coutinho aproveitou bola na área e marcou o gol da vitória rubro-negra, aos 46 minutos, definindo o resultado da partida.
O ACP volta a campo no domingo para enfrentar o Cianorte em briga direta na parte debaixo da tabela, a partida acontece no domingo às 16h em Cianorte. O Atlético recebe o Londrina no Ecoestádio na briga pela liderança da competição no sábado às 16h.
PARANAVAÍ 0 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 27/03/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner - Paranavaí
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Alessandro Rodrigues Mori
PARANAVAÍ: Naldo; Célio Lima, Marinho, Alex Noronha e Wesley(Leandro Cesar); Schneider, Mineiro, Rilber(Cris Fernandes) e Alex Ricardo; Celinho e Felipe Rafael(Salatiel)
Técnico: José Maria
ATLÉTICO: Santos; Jean Felipe, Erwin, Rafael Zuchi e Héracles(Anderson Tasca); Renato(Edigar Junio), Hernani, Marcos Guilherme(Pablo) e Zezinho; Crislan e Douglas Coutinho
Técnico: Arthur Bernardes
  
Coritiba apenas empata com lanterna Nacional, fora de casa
O Coritiba empatou nos acréscimos com o lanterna Nacional na noite desta quarta-feira, por 1 a 1, no Estádio Erick George, em Rolândia, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.
O empate foi apenas o segundo ponto do Nacional no campeonato, que havia empatado com o Atlético-PR no primeiro turno. O Coxa dá adeus as chances de conquistar o returno com nove pontos, sendo que o líder Londrina tem 18, faltando cinco rodadas. Na classificação geral, o Coxa foi a 36 pontos ainda em segundo.
O jogo começou com o Nacional abrindo o placar aos 9 min, Rafinha cruzou e Tiago Henrique na pequena área apenas complementou para as redes de Vanderlei. A partir do gol, o Coritiba pressionou atrás do empate, mas não conseguia chegar ao gol do time da casa. O Nacional retrancado segurava o placar.
No segundo tempo a pressão do time da capital aumentou e o NAC procurava os contra-ataques em velocidade. O Coxa não tinha objetividade e quando chegava o goleiro Vinicius aparecia bem. Já no final da partida o nervosismo aumentava e os jogadores do Coritiba eram atrapalhados pela ansiedade e erravam muitos passes. Aos 45 min, Chico aproveitou o cruzamento para marcar o empate do Coxa. Nos acréscimos o árbitro expulsou os jogadores Gil e Leandro Almeida do Coritiba e o Tiago Henrique do NAC.
Os times voltam a campo no domingo, o Nacional recebe o Toledo novamente em casa e o Coritiba encara o Arapongas no Couto Pereira, em Curitiba, as duas partidas estão programadas para às 16h.
NACIONAL 1 X 1 CORITIBA
Data:27/03/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Municipal Erick George - Rolândia
Horário: 22:00 Horas
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Maurício José Braga
NACIONAL: Vinícius; Rafinha(Tuche), Fernando, Rocha(Edimar) e Cristian; Doriva, Fernadinho, Bruno Flores(Bruno) e Vitor; Tiago Henrique e Tcharles.
Técnico: Dirceu Mattos
CORITIBA: Vanderlei; Patric(Rafael Silva), Luccas Claro(Victor Ferraz), Leandro Almeida, Chico e Eltinho; Willian, Robinho(Julio Cesar), Gil e Lincoln; Arthur
Técnico: Marquinhos Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.