segunda-feira, 11 de março de 2013

Camp. Paranaense - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 
Jotinha vence o Paranavaí na abertura do returno

O J.Malucelli venceu o Paranavaí na tarde deste sábado por 3 a 1, na abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense de futebol, no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba para apenas 181 torcedores.
Se no primeiro turno o ACP venceu em casa, foi a vez do Jotinha conseguir o triunfo, com o resultado o Jota foi a 20 pontos na classificação geral e os primeiros três na tabela do returno. O Paranavaí chegou a quarta derrota seguida e segue com 13 pontos no geral.
O J.Malucelli começou melhor e chegava com perigo com a dupla de ataque, Potita e Batata. O ACP equilibrou o jogo a partir dos 15 min e tinha liberdade no meio campo. Quando o Vermelhinho estava melhor acabou sofrendo o gol. Em jogada da direita, aos 37 min, Fabinho passou para o Andrezinho que abriu espaço e deu assistência perfeita para o atacante Bruno Batata colocar no canto do goleiro Naldo. O Paranavaí respondeu em seguida com uma cabeçada a queima roupa e o goleiro Edvaldo apareceu bem.
No segundo tempo o Jotinha entrou ligado e na saída de bola partida, aos 35 segundos, Potita aproveitou lançamento de Bruno Batata, cortou o zagueiro e fez o segundo do time da casa. O ACP descontou logo em seguida, Cristiano chutou forte no rebote e diminuiu o placar a 2 min colocando fogo no jogo. O time do Noroeste foi para cima do Jotinha mesmo jogando fora de casa, aproveitando os espaços na zaga adversária e dava trabalho para o goleiro Edvaldo. A partida era equilibrada e o árbitro da partida tinha muito trabalho. Os jogadores Carlinhos Bahia e Alex Fraga foram expulsos. No final do jogo, o goleiro Naldo foi para o ataque e Leandro Costa aproveitou e aos 49 min, marcou o terceiro chutando de longe.
Na próxima rodada o J.Malucelli enfrenta o Cianorte, fora de casa e o Paranavaí recebe o Coritiba, os dois jogos estão marcados para a próxima quarta-feira.
J. MALUCELLI 3 X 1 PARANAVAÍ
Data: 09/03/13 – Sábado
Local: EcoEstádio Janguito Malucelli - Curitiba
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Bruno Boschilia e Júlio César de Souza
Público pagante 126
Público total 181
Renda R$ 1.980,00


J.MALUCELLi: Edvaldo; Fabinho, Alex Fraga, Walisson, Tiago Alencar e Tomas; Lima(Allison), Tiago Matos(Artur) e Andrezinho; Potita(Leandro Costa) e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner
ACP: Naldo; Hesdras(Leandro Cesar), Marcelo, Marinho e Wesley; Cris Fernando, Alex Ricardo, Schneider e Celinho; Felipe Rafael(Léo) e Salatiel(Carlinhos Bahia).
Técnico: Zezito
  
Ricardo Conceição marca e o Paraná vence o Nacional em Rolândia
O Nacional foi derrotado pelo Paraná Clube por por 1 a 0 no Estádio Erick George, em Rolândia, neste domingo, pela primeira rodada do returno do Campeonato Paranaense.
Com o resultado o Tricolor chega aos 23 pontos na tabela de classificação acumulada e os primeiros três pontos no segundo turno. 
O NAC segue com uma campanha fraca com 1 ponto em último no geral.O gol do jogo foi marcado por Ricardo Conceição aos 25 min do segundo tempo. 
Reinaldo fez belo passe para o volante bater de primeira e decretar a vitória paranista fora de casa. 
O Nacional volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Atlético-PR no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, às 15:30h. Já o Paraná joga na quarta-feira contra o TCW na Vila Capanema às 19:30h
NACIONAL 0 X 1 PARANÁ CLUBE
Data: 10/03/13 – Domingo
Local: Estádio Municipal Erick Georg - Rolândia
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Leandro Júnior HermesAssistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Carlos Braatz
NACIONAL: Vinicius; Baiano, Edimar, Cristian e Guaru; Fernandinho (Jamaica), Doriva, Bruno Flores e Tiago Henrique (Lacraia); Gustavo e Tharles.Técnico: Dirceu Mattos.
PARANA CLUBE: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Bruno e Massari; Zé Luís, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Júlio César (JJ Morales), Carlinhos (Dudu) e Reinaldo (Aymen).
Técnico: Toninho Cecílio.
 
Coritiba vacila no final e cede empate ao Operário no Couto Pereira
O Coritiba estreou no segundo turno empatando com o Operário por 1 a 1 neste domingo no Estádio Couto Pereira. O Coxa que já tem uma vaga na final, ficou para trás na briga para conquistar o returno.
Mesmo com o empate o Alviverde segue como o único time invicto da competição com 28 pontos na tabela geral e como líder. O Fantasma segue com 13 pontos em nono na classificação acumulada.
Após um primeiro tempo de pressão do Coxa em busca do gol e boa presença da defesa do time ponta-grossense, o empate foi justo. Os principais lances da partida aconteceram apenas na etapa complementar. Aos 18 minutos, Robinho passou para o meia Alex que dentro da grande área chutou com categoria para marcar o primeiro gol da partida. Animado pela abertura do placar, o Coritiba procurou aumentar a vantagem na partida. Aos 30 min, Ruidiaz acertou a trave do goleiro Sílvio e Patric aproveitou o rebote para marcar, mas estava impedido. O Operário empatou o jogo aos 44 min, Patrick recebeu do lado esquerdo, chutou forte e a bola desviou em Chico enganando o goleiro Vanderlei e decretando o resultado final.
O Coritiba joga na segunda rodada contra o Paranavaí no Waldemiro Wagner na quarta-feira, às 22h e o Operário recebe o Arapongas, às 20:30h, no Germano Kruger em Ponta Grossa.
CORITIBA 1 X 1 OPERÁRIO
Data: 10/03/13 – Domingo
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e João Fábio Machado Brischiliari
CORITIBA: Vanderlei; Patric, Leando Almeida, Chico e Eltinho; Willian, Djair (Ruidiaz), Robinho e Alex; Arthur (Júnior Urso) e Deivid (Júlio César)
Técnico: Marquinhos Santos
OPERARIO: Sílvio; Maicon, Alex Morais, Edimar e Alex Cazumba; Adoniran, Jácio, Patrick e Sandro (Kaká); Pedrinho (Édson Grilo) e João Paulo (Paulinho)
Técnico: Paulo Turra
  
Atlético-PR vence o Rio Branco em Paranaguá com gol nos acréscimos
O Rio Branco foi derrotado pelo Atlético Paranaense por 2 a 1 no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá pela primeira rodada do returno do Campeonato Paranaense, neste domingo.
O Leão da Estradinha segue sem vencer diante do seu torcedor no ano do centenário do clube e ainda acumula mais uma rodada na zona de rebaixamento. Com 10 pontos o time é o vice-lanterna apenas a frente do Nacional. O Furacão chegou aos primeiros três pontos no returno e aos 17 na classificação geral, ainda em quinto
Os donos da casa começaram a partida pressionando o Atlético Paranaense. Porém, no decorrer do primeiro tempo, o Furacão encaixou o time e teve diversas jogadas de ataque, principalmente com Zezinho, Harrison e Douglas Coutinho.
E Rubro-Negro abriu o placar em cobrança de pênalti aos 43 minutos. Zezinho foi derrubado dentro da área. Ele mesmo foi para a cobrança, tocou no canto esquerdo do goleiro e marcou o gol atleticano. 1 a 0.
No início do segundo tempo, o Rio Branco conseguiu o empate. Após cobrança de escanteio, aos sete minutos, o zagueiro Valdir cabeceou, a bola bateu na trave e entrou. 1 a 1.
Após o gol, a equipe atleticana pressionou muito e foi recompensada no final da partida. Aos 47 minutos, Marcos Guilherme cobrou escanteio, Bruno Costa ajeitou dentro da área e tocou no canto do goleiro do Rio Branco, deixando novamente o Furacão em vantagem e garantindo os três pontos do Furacão na estreia do returno.
O Rio Branco volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Londrina no Estádio do Café, a partida esta programada para às 20:30h. O Atlético joga na quinta-feira, às 15:30h, contra o Nacional no Ecoestádio fechando a segunda rodada.
RIO BRANCO 1 X 2 ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 10/03/13 – Domingo
Local: Estádio Fernando Chaburb Farah - Paranaguá
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Weslley Gomes da Silva
ATLETICO: Santos; Renato, Erwin, Bruno Costa e Anderson Tasca (Léo Pereira); Renan Foguinho, Hernani, Harrison (Marcos Guilherme) e Zezinho (Crislan); Douglas Coutinho e Junior de Barros.
Técnico: Arthur Bernardes.
RIO BRANCO: Rodrigo Café; Caimmy (Matheus), Valdir, Vladimir e Fabio Alves (Marquinhos); Diogo, Duda, Peu e Marcelo Tamandaré; Rodrigo Jesus e Wudson (Elton Souza).
Técnico: Amauri Knevitz
  
Londrina vence e acaba com a invencibilidade do TCW em casa
Neste domingo, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, o TCW foi superado pelo Londrina por 1 a 0, pela primeira rodada do segundo turno.
O Tubarão acabou com a invencibilidade do Porco em casa e chegou aos primeiros três pontos na classificação do returno e aos 26 na classificação acumulada. O TCW segue sem pontos no returno e com 12 na classificação geral, finalizando a rodada em décimo. No primeiro turno, o Alviceleste já havia vencido no primeiro turno e repetiu a dose.
Apesar da chuva o jogo começou movimentado, com as duas equipes se alternando no ataque. O Porco chegava bem com o trio formado por Victor Júnior, Irineu e Rogério Gaúcho. Aos 17min Celsinho foi expulso após acertar uma cabeçada em Eurico.
A melhor chance no primeiro tempo foi de Rogério Gaúcho. Aproveitando cruzamento de Fernandinho da esquerda, o atacante quase abriu o placar, com a bola passando rente à trave após a cabeçada.
No segundo tempo o Porco criou grande oportunidade aos 12min, mas Danilo salvou o chute à queima-roupa de Victor Júnior.
Após sofrer o gol aos 19min, o Toledo partiu com tudo para o ataque, mas esbarrou na defesa do Londrina e o jogo terminou mesmo 1 x 0.
Na próxima rodada o TCW vai até Curitiba enfrentar o Paraná Clube na quarta-feira, às 19:30h e o Londrina recebe o Rio Branco no mesmo dia, às 20:30h, no Estádio do Café.
TOLEDO  0 X 1 LONDRINA
Data: 10/03/13 – Domingo
Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro - Toledo
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Everson de Souza e Antônio Marcos C. de Andrade
TOLEDO: Ney; Marcelo Guerreiro, Alcir, Juninho e Fernandinho(Thiago Almeida); Guego, Eurico, Irineu e Vitor Júnior(Getterson); Rogério Gaúcho e Eduardo.
Técnico: Rogério Perrô.
LONDRINA: Danilo, Serginho Paulista(Bidia), Dirceu, Elson e Wendell. Silvio, Bruno, Germano e Celsinho. Neílson(Alexandre Oliveira) e Weverton.
Técnico: Claudio Tencati
  
Leão do Vale reage e vence o Arapongas fora de casa
No Estádio dos Pássaros, neste domingo o Arapongas foi derrotado Cianorte por 3 a 1, pela primeira rodada do segundo turno do campeonato Paranaense.
O resultado deixa o Leão do Vale fora da zona de rebaixamento e entre os líderes do returno, a vitória fora de casa devolve a derrota sofrida na primeira rodada da competição, quando foi superado em Cianorte. Os dois times somam 14 pontos na tabela de classificação acumulada.
O Arapongas saiu na frente com Éder logo a dois minutos de jogo. No segundo tempo, Diego Dedoné marcou aos 7 min e a virada veio com Juliano aos 31 min e aos 44min
O Arapongas volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Operário, o jogo acontece em Ponta Grossa às 20:30h e o Cianorte recebe o J.Malucelli no mesmo dia e horário no Albino Turbay.
ARAPONGAS 1 X 3 CIANORTE
Data: 10/03/13 – Domingo
Local: Estádio dos Pássaros - Arapongas
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Flavio Augusto Alves e André Luiz Severo
ARAPONGAS: Edson; Cristovan, Douglas, Marcelo e Wellington Indinho; Jean, Breno, Lucas Silva(Vitor Gava) e Edu Amparo(Ruy); Baiano e Éder(Lucas Guma).
Técnico: Edmilson Alves.
CIANORTE: Paes; Paulinho, Tairone, Alemão e Digão; Cleiton, Juliano e Thiago Ferreira; Diego Dedoné, Ely(Ícaro) e Eydison
Técnico: Bagé



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.