By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Radio Najua) Élio Kohut (Intervalo da Noticias) – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias)
Os atendimentos serão agendados pela própria agência de Prudentópolis.
O vereador Professor Marcos (PT) afirma que a sede do INSS inaugurada em 2011 no bairro Vila Nova, possui um espaço amplo e modernas instalações, mas não oferece bom atendimento ao público. Em alguns casos, os segurados aguardam até quatro meses para realizarem suas perícias seja por invalidez ou doença.
“Algumas pessoas estão sendo encaminhadas para Ponta Grossa, Guarapuava e até Cascavel. Merecemos o mínimo de respeito e tratamento igual aos outros municípios. Conversamos com o deputado [Angelo Vanhoni] sobre isso e lembramos que precisamos de um perito em Prudentópolis uma ou duas vezes por semana”, destacou.
Marcos diz que o deputado petista intermediou a negociação com a gerência regional do INSS, que resolveu disponibilizar um perito para Prudentópolis. “Esse foi um resultado prático de nossa visita até o gabinete do Vanhoni”, comemora. No dia 7 de março, uma comitiva formada pelo próprio Marcos e a prefeita de Guamiranga, Telma Fenker (PSDB), se reuniu com Vanhoni em Curitiba, para discutir algumas reivindicações apresentadas pelos dois municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.