segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Pessoa presa no sábado é encontrada morta por enforcamento na delegacia nesta segunda em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Uma pessoa que foi presa neste sábado (17), pela PM, por volta das 23:30 hrs, que tinha dois mandados de prisão em abertos, foi encontrado morto nesta segunda na carceragem da delegacia de Prudentópolis.
O delegado Osmar de Albuquerque Pontes Jr, não grava com a imprensa sobre este tipo de ocorrência, mas repassou algumas informações para o Intervalo da Notícias.
Segundo delegado Osmar, confirmou que mesmo que foi localizado morto pelos presos e foi comunicado o carcereiro, é mesmo do relato da ocorrência deste sábado. 
Continua depois da publicidade
Na ocorrência da PM, que uma equipe policial foi informada pelo comandante que uma pessoa em uma moto estaria ameaçando os comerciantes junto com um menor e estava com uma pistola Glock calibre 380.
Os policiais encontraram o suspeito, mais que não obedeceu a abordagem, onde na AV. São João o menor jogou um celular, que posteriormente foi encontrado.
Já na R. Lamenha Lins os policiais notaram que mais um objeto foi jogado em um matagal que não foi encontrado.
A equipe só conseguiu a prisão depois do suspeito ter perdido o controle e caiu com sua moto, na R. Madre Tereza de Calcutá.
Ambos foram encaminhados para a 4ª CIA, que também foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o menor.
O condutor relatou na sede da 4ª CIA, que não ficaria muito tempo preso, que após sua saída da cadeia iria dar um jeito de matar o comandante.  Ainda tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 50 mil e mais uma pistola Taurus 380.
O suspeito recusou atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia de Prudentópolis e a moto foi recolhida, por possuir débitos.
Já na manhã desta segunda, que os presos avisaram o carcereiro, onde foi encontrado morto André Pereira, 29 anos, por enforcamento, onde foi utilizado um fio de luz.
Agora o delegado Osmar vai instaurar um inquérito para se confirmar se realmente foi um suicídio. ´
O corpo foi encaminhado para IML de Guarapuava.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.