terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Homem comete suicídio no túmulo da sua irmã que ele matou depois de matar três pessoas no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO CHOPINZINHO Imagem: Portal Nova Santa Rosa

O triplo homicídio seguido de suicídio ocorreu no sábado (17) em Toledo onde Antônio Rodrigo Gimenez, 30 anos, matou a tiros de pistola 9mm a sua ex companheira Juliana Ferreira Neves, 28 anos, o marido dela Ederson Ferreira Neves, 29 anos e a amiga e comadre de Juliana, Alframira Rodrigues Silvério, 38 anos a Fran.
Continua depois da publicidade
Juliana era casada com Ederson de quem separou e passou a viver com Antônio, porém resolveu deixar dele e voltou a morar com o marido.
Ele não aceitou a separação e na manhã de sábado, armado com uma pistola 9mm executou os dois e a amiga que teria orientado ela a voltar com o marido.
Antônio desapareceu e só foi encontrado neste domingo (18) morto no cemitério Jardim da Saudade ao lado do túmulo da sua irmã, que ele matou a tiros em 2015, quando descobriu que o companheiro dela havia estuprado sua sobrinha, filha de sua irmã, e ela defendeu o companheiro ficando contra a filha. Ao lado do seu corpo foi encontrada a pistola 9mm usada nos crimes. Antônio morava na Rua João Pessoa, Jardim Europa em Toledo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.