quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Duas pessoas morrem em acidentes na BR-277, em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PRF
Duas pessoas morreram em acidentes na BR-277, em Guarapuava. Na noite de terça-feira, 31, uma mulher, de 44 anos, faleceu após um acidente envolvendo um Gol, de Guarapuava, um Peugeot 408, da Argentina, e um caminhão Mercedes Benz Axor.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo argentino possuía quatro ocupantes. 
Continua depois da publicidade
Todos escaparam ilesos. O Gol era ocupado por duas mulheres. A condutora Joelma da Aparecida Marcondes, de 44 anos, foi ejetada e morreu no local. De acordo com informações apuradas pela reportagem da RPC, ela não estava usando cinto de segurança. Já a passageira, de 62 anos, ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada do veículo com o aparelho desencarcerador. Os bombeiros fizeram a abertura de uma porta lateral para a equipe do SAMU retirar a vítima e avaliar a gravidade das lesões. A vítima sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para o hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava. O condutor do caminhão não se feriu.  
Os motoristas do Peugeot e do caminhão realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para embriaguez. O acidente ocorreu no quilômetro 322 da BR-277, no distrito do Guará, em Guarapuava, por volta das 22h15. A pista chegou a ser interditada por aproximadamente uma hora e meia. A via foi liberada totalmente na madrugada de quarta, por volta de 2h20.
O corpo de Joelma está sendo velado em uma residência no bairro São João, em Guarapuava. Já o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal Santo Antônio, em Guarapuava, na manhã desta quinta-feira.
Continua depois da publicidade
O segundo acidente ocorreu na tarde de quarta-feira, no quilômetro 324 + 500 metros da BR-277, em Guarapuava. A colisão frontal envolveu um veículo Crossfox, com placas de Cascavel, e um caminhão, de Ponta Grossa. O motorista do Crossfox não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele não tinha sido identificado até a conclusão desta reportagem. O motorista do caminhão, de 77 anos, não sofreu ferimentos. Ele reside em Guarapuava, conforme a PRF.
O trânsito não precisou ser interditado na BR-277, em Guarapuava. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava prestaram atendimento no local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.