sexta-feira, 15 de julho de 2022

Grávida de 37 semanas, mulher apanha do marido após pedir para ele parar de beber, em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação
 
Uma mulher grávida de 37 semanas foi agredida pelo marido após ela pedir para ele parar de beber nessa quarta feira (13 de julho) em Guarapuava.
Vizinhos ouviram barulho de agressões e uma mulher pedindo por socorro por volta das 18h40, no bairro São Cristóvão, e acionaram a Polícia Militar. 
Continua depois da publicidade
No local, em contato com a mulher, de 27 anos, que é gestante (37 semanas) ela disse que seu marido, de 23 anos, passou a tarde em casa bebendo e quando a ela foi pedir para que ele parasse, este começou a agredi-la verbalmente e investiu contra ela mesma com socos e chutes e tentou asfixiá-la com o uso das mãos, resultando em hematoma em seu pescoço.
Quando a equipe chegou, o agressor já havia fugido, tomando rumo ignorado. Diante das lesões e do estado gestacional, os policiais acionaram o Samu, para encaminhar a vítima até a unidade de saúde, sendo orientada a mesma quanto aos seus direitos e posterior representação, bem como do pedido de medida protetiva contra o autor.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.