quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Três novos casos de coronavírus em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Em Imbituva, mais três mulheres, de 20, 37 e 45 anos, foram diagnosticadas com coronavírus, segundo informações divulgadas pela secretaria Municipal de Saúde na manhã de hoje, 20. Duas pacientes apresentaram sintomas leves e tiveram contato com pessoas que já foram infectadas. As duas moradoras estão sendo monitoradas em suas residências. Já a mulher, de 45 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, desde terça-feira, 18.
Continua depois da publicidade
Mais dois homens estão internados. Um deles, de 44 anos, está na enfermaria da Santa Casa de Irati. Já o outro imbituvense, de 39 anos, está em um leito de UTI no Hospital Regional de Guarapuava. Dezesseis pessoas estão aguardando resultado dos exames. De acordo com a secretaria de Saúde de Imbituva, novos exames estão sendo agendados para hoje e para os próximos dias. “É essencial a manutenção das medidas de distanciamento social, bem como o uso de máscara e álcool gel”, recomenda a secretaria de Saúde de Imbituva.
Até o momento, 206 casos de coronavírus foram confirmados em Imbituva desde o início da pandemia. 182 pessoas se recuperaram da infecção, 14 permanecem em isolamento domiciliar, três moradores estão internados e sete morreram em virtude da doença.
Os números
Hoje
- Total de casos: 206;
- Recuperados: 182;
- Óbitos: 07;
Última atualização
- Total de casos: 203;
- Recuperados: 182;
- Óbitos: 07;
MATÉRIAS RELACIONADAS: 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.