sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Emocionante: cachorro mora há 8 meses em túmulo do dono que faleceu no PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação

Um cachorro vira-lata, dócil e muito simpático está dando uma lição de amor e companheirismo a quem visita o Cemitério Municipal de Maringá. Neguinho, como foi carinhosamente apelidado pelos funcionários do cemitério, está há pelo menos 8 meses cuidando do túmulo do dono que foi sepultado no local.
O cãozinho apaixonado pelo dono ganhou o amor e o respeito dos funcionários do cemitério, que estão cuidando e alimentando o animal. Sylviane Lima, comunicadora do mercado publicitário em Maringá, se surpreendeu com a história do Neguinho ao visitar o cemitério esta semana. Sylviane fez um registro e publicou em suas redes sociais.
Continua depois da publicidade
“Quando a gente vê aquele cachorrinho deitado em cima daquele túmulo onde o dono foi enterrado eu imagino que ele espera que o dono volte, acorde e saia dali. Essa semana que passou choveu muito e ele estava ali. É muito lindo ver o amor desse cachorrinho pelo dono. Não tenho nem palavras. Mexe muito com a gente uma cena dessas. É amor puro. Temos muito o que aprender com esses bichinhos”, disse Sylviane, que se emocionou ao ver a cena no cemitério.
A administração do Cemitério Municipal de Maringá se solidarizou com o animal. Segundo Fábio Roberto Alves de Oliveira, um dos administradores, Neguinho está no local desde o dia do sepultamento. Ao ver tanto amor no olhar do animal os funcionários decidiram cuidar dele.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.