quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Usuário do Twitter com nome @Globo é atacado por bolsonaristas e pede ajuda

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

Imagina só: você mora na Suíça, não sabe nem que no Brasil existe uma emissora chamada Globo, mas começa a ser atacado por causa do seu arroba no Twitter. Pois é exatamente o que está acontecendo com um usuário, que começou a ser atacado por bolsonaristas e chegou a pedir apoio até do próprio Jair Bolsonaro.
A situação começou a fugir do controle dias atrás. O usuário do Twitter, que está na rede social desde 2018 e com o @Globo, começou a ser atacado por apoiadores de Jair Bolsonaro que acreditavam estar marcando a TV Globo. Na verdade, o Twitter da emissora é outro.
Continua depois da publicidade
Sem entender nada, o rapaz colocou primeiro em sua descrição que não fazia parte de nenhum canal de mídia. “Esta conta não é relacionada a nenhum canal de mídia”, escreveu, em inglês, para avisar os desavisados.
Mesmo com o aviso, não adiantou. O usuário do Twitter continuou a ser atacado e resolveu tentar entender o que estava acontecendo. Em inglês, ele escreveu: “Por que tantos brasileiros continuam me etiquetando e me ofendendo sem motivo?“.
Como as ofensas continuaram, mas já sabendo que os xingamentos e marcações não eram para ele e sim para a TV Globo, o homem resolveu pedir ajuda. “Caros amigos brasileiros, alguém pode dizer a este canal de mídia para entrar em contato comigo? Cansado de ser chamado de lixo“, disse o homem.
Ao ver que não estava adiantando, o homem também pediu ajuda ao próprio Jair Bolsonaro. Em inglês, ele escreveu: “Caros brasileiros, digam ao seu presidente ou a qualquer um de seus filhos para me mandar dm [mensagem privada]”.
Depois da repercussão, o homem publicou mais uma vez, dessa vez em português mesmo, agradecendo o apoio que recebeu. Aparentemente, a TV Globo entrou em contato com ele também.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.