quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Vamos aguardar. Ratinho Junior pode barrar reajuste na tarifa de água, diz líder do governo

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: ALEP

O governador Ratinho Junior pode barrar o reajuste de 9,62% nas tarifas da Sanepar. Pelo menos é o que informou o líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Hussein Bakri (PSD), na tarde desta quarta-feira (26). Segundo ele, o governador Ratinho Junior está estudando a possibilidade de reverter a homologação da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar).
Continua depois da publicidade
Durante a sessão plenária, Bakri disse que é unânime na base que o momento não é adequado para o reajuste. “Evidentemente que não concordamos e isso foi dito para todo o governo, inclusive para o chefe da Casa Civil [Guto Silva]. Eu pessoalmente, se me perguntar agora, acho que o governador tem plenas condições, já que é o chefe de estado e poder de reverter uma situação como essa”, disse.
O pedido de reajuste foi encaminhado à Agepar em fevereiro deste ano e deveria ter sido homologado em abril, com entrada em vigor a partir de maio. Para Bakri, foi uma coincidência “terrível”.
“Ainda é preciso dizer que a Sanepar não está fazendo nenhum desligamento, não está fazendo a cobrança da tarifa social. Estamos conversando com o governador, com o chefe da Casa Civil. Fácil eu sei que não é, mas o governador está estudando a possibilidade de que possa fazer a reversão desse quadro”, concluiu Bakri.
MATÉRIA RELACIONADA:
Prepare seu bolso, Vem ai aumento na tarifa da Sanepar.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.