quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Várias motos foram apreendidas após uma Operação de Bloqueio da PM em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Várias motos foram apreendidas após uma Operação de Bloqueio da PM em Prudentópolis nesta quarta (26).
Segundo a PM, na R. Afonso Pena foi abordada uma Honda/Biz, onde a mesma estava com débitos na documentação e a proprietária não possuía CNH, onde foi realizadas a notificações cabíveis e recolhida até a 4ª CIA.
Continua depois da publicidade
Também uma Honda/CG 125 FAN KS foi abordada, onde foi constatado débitos na documentação e como o condutor não estava com a CNH, que no sistema acusou estar com a Habilitação vencida a mais de 30 dias e sendo na categoria B, (diferente para a condução deste tipo de veículo), onde foi elaborada a notificações cabíveis e recolhida ao pátio da 4ª CIA.
Já na R. Rui Barbosa foi abordada uma Honda/CG 150 Titan KS, a qual estava com débitos na documentação e condutor estava com a CNH vencida a mais de 30 dias, onde foi realizado as notificações cabíveis e a moto recolhida ao pátio da 4ª CIA.
Na R. Domingos Luiz de Oliveira foi abordado uma Honda/CG 125 Titan, no qual estava com débitos na documentação, onde foi realizado as notificações cabíveis e a moto recolhida ao pátio da 4ª CIA.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.