terça-feira, 25 de agosto de 2020

Prudentópolis FC. Técnico definido. Sem definição se poderá mandar os jogos em casa na 2ª Divisão do PR. Confira

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Com a fórmula e a 1ª rodada da 2ª Divisão do Paraná definidas, o Prudentópolis já está com seu técnico definido e com a data de apresentação marcada para a próxima segunda (31).
O técnico será o Dudu Sales (foto abaixo), que permaneceu  e já tinha começado um trabalho antes da pandemia do coronavírus.
Até o momento somente o nome do Dudu está como certo, pois ainda não se tem nada de informações sobre os possíveis nomes dos jogadores, e como se os que já estavam treinando vão voltar a fazer parte do elenco.
Continua depois da publicidade
Ficou definido que a estreia do Prude será em casa contra o Azuriz no dia 27de setembro, mas ainda não se sabe se este jogo será em Prudentópolis, pois no momento está vigorando o Decreto Municipal ao combate do coronavírus que proíbe qualquer atividades físicas no município.
No momento se começou uma negociação que os jogos sejam em Prudentópolis, já que os jogos terão todas as normas de prevenção contra o coronavírus, como está acontecendo com os campeonatos pelo Brasil.
Segundo informações repassadas para o Intervalo da Noticias, o estádio Newton Agibert está com alguns laudos com pendência na FPF.
Além do Newton Agibert, não estão liberados pela FPF, o estádio de Campo Largo, do Araucária e o do Maringá, que estão com alguns laudos vencidos perante a Federação.
Os estádios que estão liberados são: Estádio do Pinhão em São José dos Pinhais, do Nacional em Rolândia, do Apucarana Sports e do Batel de Guarapuava.
Sistema de disputa
1ª Fase (9 Datas): GRUPO ÚNICO – A
*5 mandos para o clube rebaixado da 1ª Divisão – Temporada 2019 (Maringá FC).
*5 mandos para os Quatro clubes melhores colocados na 2ª Divisão – Temporada 2019 (3º – Prudentópolis FC / 4º – Apucarana Sports / 6º – Nacional AC e 7º – Independente FSJ)
As demais equipes terão 4 mandos.
2ª Fase SEMIFINAL (2 Datas): IDA e VOLTA – GRUPO B e C
Grupo B – 4º Colocado x 1º Colocado;
Grupo C –3º Colocado x 2º Colocado.
3ª Fase FINAL (2 Datas): IDA e VOLTA – GRUPO D
Grupo D – 1º Grupo B ou 1º Grupo C x 1º Grupo B ou 1º Grupo C.
Assim como no Campeonato Paranaense da 1ª Divisão, não haverá acesso de torcedor nas partidas.
Continua depois da publicidade
Dudu Sales
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.