sábado, 29 de agosto de 2020

Gestante que teve bebê retirado com estilete foi morta a tijoladas

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

O bárbaro crime da gestante de 36 semanas que foi morta e teve seu bebê retirado do útero com um estilete teve atualizações na tarde desta sexta-feira (28), em Canelinha, Santa Catarina. A suspeita de ter assinado Flavia Godinho Mafra, que estava desaparecida desde à tarde de ontem, quinta-feira (27), afirmou que matou a vítima com golpes de tijolo na cabeça.
A suspeita também confirmou que utilizou um estilete para retirar a criança da barriga da mãe. 

Continua depois da publicidade
O delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, que comanda o caso, citou que a mulher afirmou a Flavia que faria um chá de bebê, buscando atrair a atenção da vítima.
O depoimento traz que foi um golpe de tijolo na cabeça, que fez a gestante cair no chão. Na sequência, outras tijoladas na mesma região foram desferidos, com a utilização do canivete para cortar a barriga da vítima e retirar o recém-nascido. Segundo informações do portal O Município, a suspeita estava grávida e perdeu o bebê em janeiro de 2020, contando que tinha a ideia de roubar a criança da amiga grávida.
Informações da Polícia Civil falam que a criança não corre risco de morte e está hospitalizada no Hospital Infantil de Florianópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.