By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PM
A Polícia Militar realizou a “Operação Bastilha” em Ponta Grossa e região nesta terça (25).Resultado da Operação em Prudentópolis
- Dois homens presos com mandado de prisão, por tráfico de drogas e associação criminosa, sendo com idade de 38 e 20 anos;
- Um menor apreendido por desacato, desobediência e resistência;
- Vários objetos foram apreendidos e encaminhado para investigações do Ministério Público.
Continua depois da publicidade
Operação nos demais MunicípiosEm conjunto com o Ministério Público e poder judiciário da comarca de Ponta Grossa/PR, foram emitidos 40 Mandados de Prisão e 43 Mandados de Busca e Apreensão, os quais foram cumpridos nas cidades de Ponta Grossa, Jaguariaíva, Prudentópolis, Imbituva e Ivaí.
A operação foi desenvolvida através do recebimento e processamento de informações oriundas da comunidade, as quais relatavam o envolvimento de detentos de estabelecimentos prisionais da cidade de Ponta Grossa, na continuidade da prática de diversos crimes, como tráfico de drogas, roubos, furtos, homicídios e comércio de armas de fogo e munições, sendo que muitos desses exerciam importantes funções dentro de organizações criminosas.
Devido a este fato, a operação recebeu a denominação de Bastilha, alusão à queda da Cadeia da Bastilha, importante acontecimento histórico no início da Revolução Francesa.
Continua depois da publicidade
Em conjunto com o Ministério Público e poder judiciário da comarca de Ponta Grossa, foram emitidos 40 Mandados de Prisão e 43 Mandados de Busca e Apreensão, os quais foram cumpridos nas cidades de Ponta Grossa, Jaguariaíva, Prudentópolis, Imbituva e Ivaí.Foram obtidos os seguintes resultados: 38 pessoas foram presas, sendo 27 homens e 11 mulheres; foram apreendidos diversos celulares; balanças de precisão; anotações referentes ao comércio de entorpecentes; além de 500g de substância análoga à maconha e 36g à cocaína.
Resultados alcançados com o apoio das seguintes unidades: 16º BPM (Prudentópolis), 8ª CIPM (Ivaí e Imbituva), 3ª Cia do 1º BPM (Jaguariaíva) e Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas.
As ações desenvolvidas durante a operação carregam os mais nobres ideais da profissão Policial Militar, com a busca de maior segurança à toda população através da prisão de criminosos, demonstrando assim todo o sentimento de abnegação dos militares estaduais em prol da causa pública.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.