sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Bolsonaro critica fala de Maju Coutinho e apoiadores reagem: “Mentirosa”

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação

O nome da apresentadora Maju Coutinho virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (25/8). O motivo? O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou um vídeo em que ela aparece falando do evento “Brasil Vencendo a Covid”, ocorrido nessa segunda (24).
“A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito”, escreveu o presidente na legenda do post.
Continua depois da publicidade
Na imagem publicada por ele, a jornalista informa, no Jornal Hoje, que durante o encontro “nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares”. No mesmo vídeo, logo após a fala de Maju, é mostrado uma médica pedindo um minuto de silêncio em respeito aos brasileiros mortos pelo novo coronavírus.
O assunto, claro, viralizou. O nome da âncora da TV Globo virou hashtag e muitos apoiadores de Bolsonaro a chamaram de mentirosa.
“Mentira descarada vinda de jornalista é ‘fake news’?”, escreveu um internauta. “Globo espalhando as fake news que eles adoram condenar? Que novidade”, disse outro.
Enquanto isso, teve quem defendesse Maju. “Para eu cancelar Maju, vai ser preciso ela vir aqui em casa bater em mim e na minha família”, respondeu um terceiro.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.