By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS – Imagem: Divulgação
Entretanto, apesar de todas as dificuldades 2 anos e 2 meses após o acidente, Lucas não perde a fé e muito menos a alegria. O garoto está se recuperando com ajuda de amigos e espera doações para voltar a estudar.
Continua depois da publicidade
Jovem sofre acidente em cama elástica“Eu nunca impedi meu filho de sair, daí eu olhei pra ele e falei ‘Lucas não vai, fica com a mãe’. Daí ele falou “Ah mãe, se eu ficar em casa eu vou ficar dormindo”. Daí ele foi até a esquina, mas voltou e me abraçou”, relembra Elaine.
Animado com a atração de cama elástica instalada no shopping, o jovem decidiu voltar a pular no local. Vídeos de um dia antes do acidente, mostram o garoto fazendo manobras no local.
Notícia muda vida da família
No momento de um pulo, o jovem sofreu uma fratura na coluna. Imediatamente equipes de socorro foram acionadas e o garoto foi colocado em uma maca, imobilizado. A mãe Elaine então foi avisada e de urgência correu para o Colombo Park Shopping.
Depois de passar por diversas paradas cardíacas, infecção hospitalar, febres e convulsões, e ficar internado durante 4 meses na UTI, o garoto se recupera em casa. Um quarto hospitalar foi adaptado dentro da sala da família e agora todos se dedicam para oferecer o melhor a Lucas.
A mãe Elaine largou o emprego e agora luta no INSS para conseguir uma pensão para o filho. Além disso, a mulher pede ajuda para conseguir comprar próteses para a mão e uma cadeira motorizada. A família também espera por uma vaga no Centro de Reabilitação e precisa de apoio de profissionais de saúde para a recuperação de Lucas.
Continua depois da publicidade
Jovem agradece pela vida “nova oportunidade para viver”Na maca, em casa, contando com o apoio dos familiares, Lucas não perde a fé e mantém sonhos. Segundo o jovem, antes ele queria ser militar, agora, quer voltar aos estudos para se formar em nutrição e ajudar pessoas.
Lucas também gostaria de reencontrar os enfermeiros da ambulância que levaram ele até o hospital após o acidente na cama elástica. “Ela orou por mim, ela me deu paz. Eu sabia que iria perder meus movimentos, mas ela estava ali. Ela colocou um hino para eu ouvir”, fala.
Com muita esperança em voltar a andar, o jovem não lamenta, apenas agradece. “Tudo é uma chance, não desista”, deixa Lucas como mensagem.
Assista AQUI a reportagem.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES
DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS
COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.