By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias)
Segundo a PM, a vítima relatou que estava com o marido e seu neto na casa, quando dois homens armados chegaram na residência e anunciaram o assalto.
Já de início eles amarram o neto e falaram que se não tivesse dinheiro em casa, todos iam morrem.
Do local os assaltantes levaram uma quantia de R$ 1.500,00, e um celular rural da marca Aquário, modelo CA-40 3G.
Continua depois da publicidade
Após realizar o assalto ambos encapuzados tomaram rumo ignorado.Foi realizado um patrulhamento pela região, onde a equipe policial avistou próximo do local do assalto uma pessoa, que questionado comentou que avistou duas pessoas com uma sacola saindo do local, que ele acabou reconhecendo um dos assaltantes, pois ele já realizou vários assaltos na região. A pessoa pediu para não ser identificada com medo de represarias.
Foi questionado se ele sabia onde o assaltante morava, a testemunha falou que sim, onde conduziu a equipe até o local.
Na residência estava somente um homem, que se identificou sendo o tio do rapaz, mas que ele não estava em casa e que não era sempre que ele aparecia no local.
Foi questionado se ele tinha alguma arma, o mesmo falou que tinha uma espingarda sem registro, onde os policiais pedira que ele apresentasse a arma, pois a mesma ia ser apreendida.
A arma e mais 05 cartuchos de metais, um recipiente com pólvora negra e mais um recipiente com chumbo foram apreendidos.
Diante dos fatos o homem recebeu a voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo e com os objetos apreendidos foram conduzidos para a delegacia de Prudentópolis.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES
DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS
COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.