terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Prudentópolis foi representado. Passou de 80 mil fiéis na 12ª edição da Romaria Nacional do Terço dos Homens em Aparecida


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

De Prudentópolis foram mais de 50 integrantes que participaram da 12ª edição da Romaria Nacional do Terço dos Homens em Aparecida.
O encontrou aconteceu no último final de semana.
Continua depois da publicidade
Este ano aconteceu uma novidade, já que aconteceu a a ação solidária dos grupos de Terço dos Homens. Cada grupo foi incentivado a trazer para a Romaria o seu gesto concreto, como sinal do comprometimento com os irmãos mais necessitados.
Os alimentos arrecadados na Romaria do Terço dos Homens irão beneficiar 15 obras sociais da Arquidiocese de Aparecida.
Confira AQUI como foi a edição de 2019.
A saída de Prudentópolis aconteceu na sexta (14), só que neste mesmo dia aconteceu a missa de abertura com a celebração de Dom Gil, que assim falou: "O terço é a contemplação do rosto de Jesus, da vida de Jesus, dos mistérios e das palavras de Jesus".
No ano passado passou de 80 mil participantes, onde este ano não foi divulgado um número, mais é certo que passou os 80 mil participantes este ano. 
Na noite do dia 15, aconteceu um show com o show “Canções de Amor e Fé”, que teve a participação de Padre Antônio Maria, Mariangela Zan, Padre Reginaldo Carreira e Adriana Arydes.
E foi na manhã do dia 16 qua aconteceu a missa de encerramento com Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, presidiu a Santa Missa, concelebrada por Dom Gil Antônio Moreira, arcebispo metropolitano de Juiz de Fora (MG) e referencial da CNBB para os grupos do Terço dos Homens, Dom Pedro Carlos Cipolini, da Diocese de Santo André (SP), e demais padres e religiosos. 
Continua depois da publicidade
Fotos


 Continua depois da publicidade


 Continua depois da publicidade


 Continua depois da publicidade


 Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.