quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Ato de honestidade: taxista que encontrou R$ 500 consegue encontrar dona e devolver dinheiro em Cascavel


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: CGN

Ontem a CGN publicou o pedido do taxista José Antonio Correia. Ele encontrou R$ 500 e gostaria de devolver o dinheiro para o verdadeiro dono. A história teve um final feliz. Ana Raquel Zermiani, que havia perdido o dinheiro, procurou a CGN para elogiar o gesto de honestidade.
“Eu vou casar em abril e estava indo para o banco sacar o dinheiro para pagar uma das despesas da festa. Uma amiga pediu para eu depositar um dinheiro para ela e foi este o dinheiro que perdi. Quando percebi eu fiquei sem chão, pensei que eu ia ter que tirar do dinheiro da festa para devolver para ela”, conta.
Continua depois da publicidade
A festa de casamento está sendo paga com muito esforço. Além do trabalho normal ela está fazendo doces para vender.
“Eu pedi oração e tinha uma pequena esperança de encontrar, mas sabia que era difícil. Quando ficamos sabendo do anúncio ele foi mais gente boa do que o esperado e fez questão de vir trazer o dinheiro”.
Antonio tinha certeza que a dona era a correta pois junto às notas havia um nome e CPF que só quem anotou iria saber.
“Algumas pessoas chegaram a falar que eram o dono, mas eu queria ter certeza. Desde o momento que encontrei pensei que poderia fazer falta para quem perdeu. Meu pai me ensinou a fazer o correto e não ficar com o que não é meu”.
E que tal prestigiar quem é do bem? Quem quiser salvar o telefone do taxista para contratá-lo em caso de necessidade, o número é o 45 9.9109-6879.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.