By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias)
O JMalucelli ganhou mais um capítulo no caso Getterson. Ele foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) por cinco votos a quatro em julgamento realizado na noite desta quinta-feira.
O clube tinha sido condenado com a perda de 16 pontos pela escalação do atacante nas três primeiras rodadas do Campeonato Paranaense. O Tribunal entendia que o jogador tinha sido registrado no Boletim Informativo Diário (BID) só para a quarta rodada.
O Jotinha, porém, conseguiu uma liminar e recuperou os pontos. Agora, com esta decisão, ele segue na vice-liderança do Campeonato Paranaense, com 14 pontos. A Procuradoria do TJD-PR, porém, ainda pode recorrer.
- Fazendo até o jargão dos jogadores, graças a Deus, né? É um julgamento importante, e o Tribunal mostra a grandeza do debate esportivo aqui no Paraná. É uma decisão importante porque respalda o regulamento da competição e respalda, principalmente, aquilo que foi conquistado dentro de campo - falou o advogado do Jotinha, Marcelo Contini, à Rádio Banda B.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Procuradoria denuncia JMalucelli por irregularidade do atacante Getterson.
J Malucelli é condenado no ‘caso Getterson’, perde 16 pontos e é multado em R$ 30 mil.
J Malucelli consegue liminar e recupera pontos; recurso será julgado na quinta.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.