sexta-feira, 31 de março de 2017

PC investiga circunstâncias de acidente fatal no Centro de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

A Polícia Civil investiga as circunstâncias que ocasionaram um acidente com três mortes registrado no dia 19 de março, no Centro de Prudentópolis, quando o motorista de um veículo Celta perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra uma árvore na Rua Domingos Luís de Oliveira.
Jiane Carla Campagnaro, de 19 anos; Laleska Gaspar, 16 e Luiza Maura Sposito, 17 morreram devido à colisão. Uma teve morte instantânea; a segunda, morreu ao ser removida para o Pronto Socorro Municipal e Luiza faleceu um dia depois do acidente. O motorista do carro, Ruan Kevin Pelechat de Souza, de 20 anos; e o passageiro Ivan Gonçalves de Oliveira, 19, sofreram lesões graves com risco à vida. O sexto ocupante do carro, Lucas Eduardo Pereira, de 18 anos, também se feriu gravemente, mas sem risco à vida.
Desde o dia do acidente, a Polícia Civil apura as circunstâncias que ocasionaram o acidente. “A culpa do motorista vai ser apurada ainda na sequência. Preliminarmente, a polícia vai ouvir as vítimas que sobreviveram e reunir outras informações, como as imagens dos locais por onde aquele veículo passou naquele momento. Vamos também ouvir testemunhas que, eventualmente, possam ter presenciado os fatos e os próprios policiais que participaram daquela ocorrência”, revela o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Júnior.
A investigação vai apontar, segundo o delegado, se a ocorrência foi, de fato, um acidente, ou se houve dolo eventual. “Tudo será levado em consideração para definir, ao final da investigação, se enquadra como acidente, de forma culposa, ou se efetivamente as circunstâncias vão demonstrar que o responsável pelo acidente agiu com algum dolo, com alguma intenção, ainda que de forma indireta para sua responsabilização”, confirma o delegado. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Acidente com duas mortes e quatro feridos em Prudentópolis.

Morre terceira vítima de acidente em Prudentópolis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.