terça-feira, 28 de março de 2017

Bebê de dois meses morre após sofrer agressões e pais são presos em SC

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TV BELTRÃO – Imagem: Tv Beltrão
Um bebê de apenas dois meses morreu após sofrer agressões e os pais de 22 e 21 anos foram presos sob suspeita de ter cometido o crime.
Um bebê de apenas dois meses morreu após sofrer várias agressões na madrugada deste domingo em Capinzal, no Oeste de Santa Catarina. A morte foi confirmada depois que o bebê foi encaminhado ao hospital com várias lesões.
A mãe da criança de 22 anos e o pai de 21 estavam em casa com a criança e durante a madrugada e vizinhos ligaram para a polícia alegando ouvir gritos e um choro desesperado do bebê.
O pai da criança que tem cerca de 30 registros criminais foi preso em flagrante ainda no domingo suspeito de causar a morte do filho e na manhã desta segunda-feira a mãe do bebê foi presa preventivamente sob suspeita de ter participado do crime.
No Instituto Médico Legal de Joaçaba foram constatadas lesões nas costas e um corte no lábio e mesmo antes do laudo cadavérico a morte foi confirmada por traumatismo craniano.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.