sexta-feira, 31 de março de 2017

Civil prende autor de homicídio de pai e filha em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Rede Sul de Noticias

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu no final da tarde desta sexta feira (31), o autor do duplo homicídio que vitimou pai e filha no último dia 27, em Guarapuava.
Valmir Carvalho de Souza foi preso na casa de um primo, no bairro Feroz, em Guarapuava. De acordo com a polícia, Valmir já responde por outro homicídio.
O suspeito foi apresentado para a imprensa e confessou ter matado as duas vítimas por suposta traição. Valmir será indiciado por feminicidio.
Durante a entrevista, Valmir conta que atirou primeiro no pai de Andressa Kulka, Valdir Kulka, e que por pouco não acertou no suposto amante de Andressa
"Só não peguei o amante dela (Andressa) porque não deu tempo e acabou as balas do revólver”.
Valmir acertou um tiro no rosto de Valdir e, em seguida, deu mais um tiro na cabeça da vítima. Segundo ele, foi quando Andressa caiu junto com o pai. Neste momento, Valmir acertou um segundo tiro na cabeça de seu sogro e, após, atirou em Andressa.
"Após o homicídio peguei minha moto e fiquei andando por ai, até a polícia me achar”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.