terça-feira, 28 de março de 2017

Três clubes entram com pedido no STJD para paralisar o Paranaense

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC – Imagem: Divulgação
Toledo, Rio Branco-PR e Foz do Iguaçu entraram nesta terça-feira com um pedido de medida cautelar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo a paralisação do Campeonato Paranaense. A previsão é de que o pedido seja apreciado na próxima quinta-feira.
A intenção dos clubes é de que as quartas de final do estadual não comecem antes do julgamento definitivo do caso Getterson, que pode punir o JMalucelli com a perda de 16 pontos pela suposta irregularidade na escalação do atacante. 
A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) fez um pedido de recurso para que o caso seja analisado no STJD, logo após o pleno do TJD absolver o JMalucelli no caso. 
O novo julgamento do caso Getterson ainda não tem data para acontecer e depende do julgamento de embargos de declaração, pedido pelo JMalucelli, que está marcado também para a próxima quinta-feira, no TJD-PR.
O JMalucelli é o quarto colocado, com 19 pontos, mas com a punição, ficaria com apenas três pontos, na lanterna da competição. Segundo os clubes, o julgamento do recurso pode mudar toda a classificação e os confrontos das quartas de final. Por isso, eles pedem a paralisação da competição até que o caso seja definido no STJD.
Ainda conforme o advogado dos clubes, o pedido liminar não interfere na última rodada da primeira fase, que será disputada normalmente nesta quarta-feira.
 
 
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.