sexta-feira, 31 de março de 2017

Colisão entre caminhão e carro deixa dois mortos e um ferido na BR-277, em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma colisão entre um caminhão e um carro deixou dois mortos e um ferido na noite dessa quinta feira (30) na BR 277, em Guarapuava. O acidente, uma colisão frontal, ocorreu às 19h50, no quilômetro 346 da rodovia, e envolveu um caminhão Mercedes Atego 2425, com placas de Guarapuava, conduzido por Ermeson Deitos, e um GM Corsa, com placas de Pinhão, conduzido por João Vilson Less.
O condutor do Corsa e a passageira Elaine Nunes dos Santos ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente. O motorista do caminhão teve ferimentos considerados graves e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo. Já o passageiro do caminhão, Welington José Gomes teve ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA do Batel.
Os bombeiros tiveram muita dificuldade para liberar as vítimas das ferragens, uma vez que o veículo ficou completamente destruído. Após a colisão, o caminhão tombou na pista e a carga de soja ficou espalhada pela rodovia. O trânsito ficou lento no local.
Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.