quinta-feira, 30 de março de 2017

Ex-prefeito de Ipiranga é preso suspeito de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro, diz polícia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação


A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (30), o ex-prefeito de Ipiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná, Roger Selski (PR). Além do mandado de prisão, os policiais cumpriram outros quatro de busca e apreensão.
Assista acima à entrevista exclusiva para o G1 com o delegado Guilherme Luiz Dias, feita pela repórter Viviane Mallmann e pelo repórter cinematográfico Paulo Martins.
Segundo o delegado, o ex-prefeito foi preso suspeito de praticar agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. As investigação apontam, ainda, que os crimes não foram praticados enquanto ele era prefeito de Ipiranga.
Além desses crimes, a polícia também investiga uma suposta encomenda de homicídio. “Ele estaria tentando contratar uma pessoa para matar o promotor de Justiça de Ipiranga, pelo valor de R$ 20 mil”, relata o delegado.
Roger nega qualquer acusação e diz que sofre perseguição política. "Eles estão tão querendo de alguma forma incriminar eu; não estou dizendo a polícia, mas alguém está querendo incriminar eu”, comentou.
Ele foi candidato nas eleições municipais de 2016, mas não conseguiu ser reeleito. 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.