sexta-feira, 31 de março de 2017

PM flagra cultivo de maconha em Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PM

A Polícia Militar flagrou o cultivo de maconha numa casa da Avenida Adolfo Stadler, no Centro de Rebouças, na tarde de quarta-feira (29). Enquanto patrulhava a área, os policiais avistaram, no interior de um terreno, uma planta com características similares às de um pé de maconha (cannabis sativa).
Ao entrar no terreno para averiguar a situação, a equipe encontrou pelo menos mais 15 pés de maconha. Dentro da casa, no interior de um guarda-roupa, os policiais localizaram uma espécie de estufa, usada para secar as folhas e deixar a maconha em condições de consumo.
O dono da casa, de 22 anos, admitiu que cultiva maconha, mas alegou que, apesar da quantidade encontrada, plantava apenas para consumo próprio. “Em vista da quantidade de pés no local, entendemos que seria excessivo para o consumo pessoal do indivíduo. Mas foram encaminhadas as plantas e o indivíduo para a Delegacia de Rebouças e fica a cargo do Eduardo [Mady Barbosa, delegado] verificar o que será feito”, declara o Tenente Pinheiro, do 2º Pelotão da 8ª CIPM.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.