segunda-feira, 27 de março de 2017

Mulher morre e adolescente fica ferido ao serem atingidos por raios em Goiás

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 – Imagem: Divulgação
Uma mulher de 39 anos morreu e um adolescente de 14 anos ficou ferido ao serem atingidos por raios em bairros diferentes de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Sheila Barbosa lavava roupas no quintal quando sofreu a descarga. Ela foi socorrida, levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas morreu no hospital.
A diretora geral do Samu em Luziânia, Juliana Paula Colim, disse ao G1 que estava chovendo quando os dois foram atingidos. “Segundo nos disseram no local, a mulher estava lavando roupas debaixo de chuva. Nós já a socorremos sem os sinais vitais, mas seguimos todo o protocolo de reanimação, a encaminhamos para o hospital. Infelizmente ela não resistiu”, afirmou.
Sheila e o adolescente foram atingidos por raios por volta das 22h de domingo. A mulher morava no Bairro São Caetano e o menor no Setor Industrial, a cerca de 10 km de distância.
O garoto sofreu queimaduras no braço direito e na perna esquerda, também foi levado para UPA, mas, segundo a unidade, não corre risco de vida.
Cão herói
Segundo a diretora geral do Samu, parentes disseram que o cachorro da família salvou a vida do adolescente. Ela afirma que o menino estava no quintal da casa quando o temporal caiu e a descarga elétrica derrubou o varal sobre ele. O cachorro puxou o arame, o desviando do menor, e morreu eletrocutado em seguida.

“O varal caiu em cima do adolescente. O cachorrinho da família correu, pegou o arame e o puxou, liberando o menino. O cão foi herói, livrou o garoto de uma descarga que poderia ter tirado a vida dele. Morreu no lugar do menino”, contou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.