sexta-feira, 31 de março de 2017

Detento comete suicídio na Delegacia de Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um detento cometeu suicídio na carceragem da Delegacia de Rebouças. A ocorrência foi registrada no fim da noite de quinta-feira, 30, por volta das 23h50.

O investigador da Polícia Civil de Rebouças, Noroaldo Prestes, disse que foi informado sobre o fato por outro preso que estava na cela com Sebastião Eloir dos Santos, de 51 anos, que morreu enforcado. ”Fui acionado por outro detento que estava na cela. [Ele] me chamou estava bastante assustado informando que o colega dele cometeu suicídio. Ao adentrar a sala constatamos o fato”, afirma.
Segundo Noroaldo, o preso utilizou um lençol para cometer o suicídio. “Ele acabou passando um lençol, amarrando uma ponta na grade da janela e a outra ponta no pescoço. [Ele] acabou morrendo por asfixia, que é morte por enforcamento”.
As equipes da criminalística e do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa estiveram na carceragem realizando os procedimentos cabíveis.
O investigador salienta que o detento não havia demonstrado interesse em tirar a própria vida. “Ele tomou banhou de sol ontem [quarta-feira]. Não demonstrou nos meus plantões que ele estava com essa intenção”, relatou Noroaldo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.