segunda-feira, 27 de março de 2017

Mulher permanece 10 h dentro de carro acidentado na BR-476 no PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: Plantão Policial/WhatsApp
Uma mulher permaneceu aproximadamente dez horas dentro de um veículo Fiat Uno, com placas de União da Vitória, que capotou na BR-476, próximo ao trevo de acesso ao município de Paulo Frontin, na região Sul do Estado. O acidente ocorreu às 21 h de domingo, 26. Porém, devido à presença de árvores e da vegetação, nenhuma pessoa conseguiu visualizar o carro acidentado no período da noite. O veículo que estava às margens da rodovia só foi localizado na manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 6h50, depois que populares e outros motoristas passaram pela via. Depois disso, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento.
A condutora do Fiat Uno, Ana Inês Pacholok, de 56 anos, ficou presa no veículo, pois ele estava travado. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, Ana sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital regional São Camilo, em União da Vitória. Ana informou aos socorristas que conduzia o carro no momento do acidente. A primeira informação repassada pela imprensa local foi de que Ana era a passageira do veículo. 
O passageiro Nivaldo Damasceno dos Santos, de 62 anos, não teve a mesma sorte de Ana e não resistiu aos ferimentos. O corpo de Nivaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.
A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou atendimento à ocorrência. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.