sábado, 25 de março de 2017

Fora de casa, Iraty busca 1ª vitória na segundona



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PAULO H SAVA (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)

Em busca da primeira vitória na 2ª Divisão do Campeonato Paranaense, o Iraty joga fora de casa neste domingo, 26, contra o Apucarana Sports. O jogo está marcado para as 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto. A Rádio Najuá AM 990 vai trazer as informações do jogo direto de Apucarana, com a participação do repórter Raul César dos Reis, do Jornal Tribuna do Norte, durante a jornada esportiva da emissora, que estará em conexão com a Rádio Banda B para transmissão da partida entre Toledo e Paraná Clube, válida pela 10ª rodada da 1ª Divisão do estadual.
O Azulão ainda não venceu na competição: na partida da última quarta-feira, 22, o time só empatou em casa contra o Grêmio Maringá, por 0 a 0. O técnico Play de Freitas comentou que precisa “encorpar” mais a equipe para buscar um resultado positivo fora de casa. “Neste jogo contra o Apucarana, a gente espera que os jogadores possam corresponder no lado ofensivo e não tenham nenhuma falha no lado defensivo, para que a gente possa fazer um resultado positivo fora de casa”, destacou.
Para a partida deste domingo, 26, uma das novidades será o atacante Diego Carioca. No meio campo, a dúvida do treinador está entre Guga e Romenigue. Nas demais posições, a equipe será a mesma que entrou em campo nas duas primeiras rodadas. O meia Peterson também é dúvida para a partida, pois sentiu dores na perna após o treinamento de sexta-feira, 24. “A gente espera que o nosso time possa realmente corresponder dentro do campo e trazer um resultado bom”, frisou.
O Apucarana Sports também não venceu na competição, o que deve dificultar ainda mais o jogo para o Iraty. “Fica uma situação bem complicada, pois são poucos jogos nesta primeira fase, então o time adversário não vai querer de jeito nenhum passar por esta situação. Nós vamos ter que enfrentar uma equipe que vai querer vencer, não sabemos da qualidade do time de Apucarana, mas com certeza vai ser um jogo bastante difícil fora de casa, e a equipe adversária virá com tudo para vencer e sair desta situação. Nós temos que tomar nossos cuidados. Esperamos poder fazer um campeonato bom, classificar entre os oito, nos manter na segunda divisão e depois pensar no acesso”, finalizou.
Na classificação, o Iraty ocupa a 6ª posição do estadual com dois pontos. O Apucarana Sports é o último colocado. O time perdeu as duas partidas que fez até agora e tem um saldo negativo de seis gols.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.