terça-feira, 7 de março de 2017

‘Homem com larvas’ no PR: problema se agrava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: CGN


Jocélia dos Santos Dias, irmã de Antônio Miguel dos Santos Dias, homem que está com larvas no nariz devido uma miíase, entrou em contato novamente com a equipe da CGN para relatar que o problema ainda não foi solucionado.
O caso gerou grande repercussão na cidade. Antônio foi levado duas vezes para a Upa Veneza e não houve procedimento correto que seria encaminhamento para hospital.
O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos se comoveu com a situação e conseguiu vaga para Antônio no Hospital Universitário.
Jocélia disse que não tem o que reclamar do atendimento que o irmão recebeu no HU, já que está sendo atendido por um otorrinolaringologista, porém segundo o médico que está atendendo, disse que não tem como fazer cirurgia no hospital, pois não tem os equipamentos necessários disponíveis e a situações tem se agravado.
As larvas estão indo para outras partes do rosto do homem.
De acordo com Jocélia, a cirurgia precisa ser feita com urgência, porque teme que possa ocasionar uma infecção e levar a morte de Antônio.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.