By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias) e Marinez Mlynarski
A localidade já possuía pavimentação, que foi retirada no meio do ano passado para substituição, que deveria ocorrer em até 30 dias. Vários meses depois, a obra não foi concluída.
“O que me estranhou muito na licitação foram os valores e a questão de, até nos centavos, a empresa ganhar com o valor máximo, e além disso a prefeitura ter o caminhão próprio que faz o mesmo serviço”, diz.
O vereador Adriano Cardozo (SD), que exerceu o cargo de secretário de Transportes e Infraestrutura entre 2015 e 2016, acompanhou o processo licitatório que teve uma empresa de União da Vitória como vencedora.
“Sabemos que a obra foi realizada próximo às eleições, mas sabemos e temos a certeza de que a vontade do prefeito e dos secretários e também de nós vereadores é outra, de que essa obra já tivesse sido concluída cinco ou seis meses antes, ou no início do ano. Infelizmente, não deu. Com a empresa que ganhou essa licitação, a Prefeitura encontrou alguns problemas para que cumprisse os contratos.
Ela foi notificada, foi autuada e iniciou a obra ainda em tempo daquilo que pedia a licitação”, comenta. MATÉRIA COMPLETA.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.