segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Chuva de granizo e ventos fortes causam estragos no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MARECHAL NEWS Imagem: Flávio Henrique Cordeiro


Uma forte chuva de granizo, acompanhada de vento forte, provocou estragos em Guaíra na noite desta segunda-feira (31). A chuva começou por volta das 20h30 e durou mais de 30 minutos.
Até o momento, mais de 40 chamados já foram feitos aos Bombeiros Comunitários do município para atendimento. Quedas de árvores, casos de destelhamentos e perfurações pelo granizo foram registrados e as famílias tem procurado o apoio para conseguir lonas.
Segundo o Simepar, os ventos na região de Guaíra atingiram mais de 80 km/h durante o temporal. As áreas de tempestades continuam se deslocando do sul do Mato Grosso do Sul e do Paraguai e o tempo segue instável nas próximas horas e mais algumas cidades podem ser atingidas na região. Agora a noite, chove forte também em Terra Roxa e Palotina. No noroeste do Estado, na área de divisa com Mato Grosso do Sul e São Paulo, também está chovendo em várias cidades.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.