sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Suspeito que fez piada com a própria foto de ‘procurado’ é preso após assalto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de roubar uma panificadora em Jaguariaíva, município na região dos Campos Gerais, na noite de quarta-feira (26). Por volta de 20 horas, os suspeitos invadiram o estabelecimento comercial na Rua Lourenço Cioli, no Centro, e anunciaram o assalto. Eles roubaram o dinheiro do caixa e uma corrente de ouro de uma das vítimas.
Um dos funcionários seguiu os suspeitos e acionou a Polícia Militar. Após pular dois muros atrás dos suspeitos, os policiais conseguiram deter um adolescente, de 14 anos, e um rapaz, de 19. Um revólver calibre .32, uma pistola de chumbo, o dinheiro e a corrente foram recuperadas.
Lucas da Silva Neves, conhecido como ‘Mosquito’, era foragido da Justiça e foi um dos presos. Recentemente, uma foto do rapaz foi divulgada na página da Polícia Civil no Facebook. Ele apareceu em notícias de portais na região ao comentar a própria foto. “Parece que eu conheço esse cara”, comentou o suspeito.
Além das duas prisões, a tia de Lucas, de 31 anos, foi detida por desacato. Ela sabia que havia um mandado de prisão contra o rapaz e o escondia em sua casa. A mesma tia também comentou a publicação da Polícia Civil no Facebook. “O Lucas meu sobrinho”, escreveu.
Os dois seguem detidos na carceragem da Delegacia de Jaguariaíva.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.