segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Discussão entre vizinhos acaba com um homem morto no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CLAYTON BURGATH Imagem: Divulgação



Uma discussão entre vizinhos no início da noite deste sábado acabou em tragédia na Vila Rural do Distrito de Herveira no município de Campina da Lagoa.
A Polícia Militar de Campina da Lagoa recebeu informação do posto de saúde de que ouve vários disparos de arma de fogo na Vila Rural do Distrito de Herveira, e que havia uma pessoa ferida no local, de imediato a PM se deslocou até o local, juntamente com um investigador da Policia Civil, lá se encontrava uma equipe do Posto de Saúde que já havia atendido o ferido, e constatado que a vítima já se encontrava em óbito.
Segundo a Policia a vítima identificada como Pedro Rodrigues André, 65 anos, estava caído de bruços na porta da frente da residência com aproximadamente 04 perfuração no tórax e uma na cabeça, aparentemente provocadas por arma de fogo, próximas ao corpo havia 06 cápsulas deflagradas de munição calibre 38 (recolhidas pelo investigador de policial civil).
Ainda segundo a Polícia Militar no local foi conversado com dois irmãos da vítima, os quais relataram que tinham a informação de que o autor dos disparos seria a pessoa identificada pelas iniciais R. S. S., também morador da Vila Rural, e que o fato teria ocorrido após uma discussão entre o autor e a vítima.
Segundo uma irmã da por volta das 19:30 horas ouviu os disparos e em seguida viu o autor chegando em sua residência ferido e que o mesmo ainda disse a ela: "você não tem nada a ver com isso" após isso saiu do local sendo ajudado por alguém.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada do IML para retirada do corpo, no local ainda foi encontrado uma munição intacta marca CBC calibre 32, no bolso da vítima, após o IML sair do local, foi deslocado a residência do suspeito, mas nada foi localizado, a situação foi repassada a Delegacia local.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. Confio na Polícia Civil e Militar na capacidade de toda a equipe de inteligência em identificar os criminosos. Sabemos das dificuldades, mas a sociedade clama por uma resposta. Cabe à justiça colaborar com os pedidos de prisões preventivas e temporárias, quando necessárias, e com a não liberação de sujeitos perigosos. E ao Estado, cabe manter os esforços para fortalecer ainda mais as polícias Civil e Militar

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.