segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Iraty vira sobre Grecal e estreia com vitória na 2ª fase do Paranaense Sub-19



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Osmair Turko

uase quatro meses sem entrar em campo, o Iraty sentiu a falta de ritmo de jogo e teve dificuldades para vencer o Grecal, de Campo Largo, na estreia da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19, na tarde de sábado, 29, no estádio Coronel Emílio Gomes. Com gols de Peterson e Russo, o Azulão virou sobre o time comandado por Marcos Mello, que já trabalhou como superintendente de futebol do Prudentópolis no primeiro semestre deste ano.
O triunfo deixou o Azulão na vice-liderança do grupo D, com três pontos e um gol de saldo. No outro jogo da primeira rodada, o Atlético/PR goleou o Junior Team por 4 a 1, no estádio Erich Georg, em Rolândia. Por isso, o Furacão está em primeiro lugar do grupo D, com três pontos e três gols de saldo.
Na terça-feira, 1, o Iraty enfrenta o Pato Branco, que folgou na primeira partida da segunda fase. Na primeira fase, Iraty e Pato Branco se enfrentaram duas vezes. No jogo de ida, o Azulão goleou por 4 a 1. No confronto de volta, o treinador Play de Freitas poupou alguns titulares e jogou com uma equipe mista, já que o time estava classificado antecipadamente para a segunda fase da competição. Mesmo assim, o Iraty arrancou um empate por 0 a 0, fora de casa.
Play de Freitas escalou o Iraty com duas mudanças em relação ao time que vinha atuando na primeira fase. Titular da equipe profissional, que disputa a terceira divisão do Paranaense, o zagueiro Sávio ficou no banco de reservas e não atuou contra o Grecal. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.