terça-feira, 25 de outubro de 2016

Socorrista vai a ocorrência e encontra filho morto em acidente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS 


Uma pessoa morta e cinco feridos na PR-323, próximo ao rio Ligeiro, na noite desta segunda feira (24), entre Cianorte e Jussara.
Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 21h20 quando o veículo Gol, com placas de Jussara, trafegava no sentido Jussara a Cianorte, e na curva antes da ponte do Rio Ligeiro, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma Kombi de uma empresa de Cianorte, que transportava trabalhadores.
O motorista do Gol, Alisson Olivo Goldin, 23 anos, morreu na hora e cinco ocupantes da Kombi ficaram feridos, sendo os dois do banco da frente, com ferimentos graves e com risco de morte, já que ficaram presos nas ferragens e foi preciso a ajuda do desencarcerador para retirá-los do veículo.
Outros três passageiros da Kombi que estavam no banco de trás, também sofreram ferimentos, dois deles, com ferimentos graves e outro leve, mas sem risco à vida.
Duas ambulâncias do Samu e uma dos bombeiros, se deslocaram para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Cianorte.
Detalhe Lamentável
Uma ambulância do município de Jussara, também se deslocou para prestar ajuda no socorro, mas quando chegou no local, uma das socorristas da ambulância, descobriu que o motorista do Gol que morreu era seu filho. A mãe entrou em desespero e foi preciso receber amparo dos amigos e ajuda médica. O rapaz também era parente do prefeito de Jussara que esteve no local do acidente, amparando as famílias.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.