domingo, 30 de outubro de 2016

Pessoa tem seu carro roubado e é recuperado pela PM. Menor é apreendido



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação/Ilustração



Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, em Prudentópolis, ao ser localizado dentro de um automóvel GM Celta que foi roubado na madrugada de domingo (30), por volta das 5h. A mãe do menor compareceu à Delegacia e acompanhou todos os procedimentos. O adolescente foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. O segundo suspeito não foi localizado.Por volta das 5h de domingo (30), uma equipe da Polícia Ambiental encaminhou à 4ª Companhia, em Prudentópolis, um rapaz que foi vítima de mais um roubo de veículo registrado na cidade. A equipe da Polícia Ambiental informou que o rapaz transitava a pé pela BR-373 quando os abordou para relatar o roubo.
Na 4ª Companhia, a vítima contou detalhes da ocorrência: ela disse que foi até um restaurante para fazer um lanche e que, depois de comer, teria pegado no sono. Enquanto isso, uma pessoa abriu a porta do seu veículo Celta verde, ano 2002, placas MCK-8909, e deu voz de assalto. O automóvel pertence à avó da vítima. MATÉRIA COMPLETA.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.