quinta-feira, 3 de março de 2016

Adolescente foi morto por causa de dívidas com drogas no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: I TRIBUNA Imagem: Valter Velozo (Tribuna do Interior)

O delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nagib Nassif Palma, afirmou durante entrevista coletiva no final da manhã desta quinta-feira (3), que a morte do jovem Andrei Euli da Silva de 17 anos, foi decorrente do envolvimento com o uso de drogas. A vítima foi violentamente agredida até a morte no Jardim Aeroporto, na madrugada de quarta-feira.
“Ele era usuário de drogas e já tinha passado por tratamentos para se recuperar do vício. Também tinha envolvimento com alguns delitos patrimoniais, como furtos e roubos”, esclareceu o Nagib.
De acordo com o delegado, já está comprovado que a vítima estava devendo para traficantes e que pegava dinheiro emprestado para pagar as bocas de fumo. “Por isso, sempre lembramos que o jovem que se envolve com drogas, ou acaba preso pela polícia ou morto”, disse.
"O laudo do Instituto Médico Legal (IML) irá confirmar, mas no corpo havia marcas de um objeto perfuro cortante e, próximo da vítima, os investigadores localizaram o cabo de uma faca, sem a lâmina, que também pode ter sido usada no crime”, completou o delegado.
Segundo a Polícia Civil de Campo Mourão, já foi instaurado inquérito para apurar os responsáveis pela morte do adolescente, com alguns suspeitos já sendo ouvidos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.